Arena vence Olinda no Desafio RioMar e em seguida parte pra Fortaleza

Matheus Tiné nosso único representante no 1º Norte Nordeste pegou o voo e seguiu para Fortaleza

DESAFIO RIOMAR DE FUTMESA

RECIFE ARENA 43 x 4 OLINFA FUTMESA

Na noite de ontem (24/03) véspera da Sexta da Paixão nada de descanso, foi dia de jogar botão, com os amigos e em um local privilegiado o Shopping Rio Mar.

O DESAFIO

É muito gratificante quando jogamos com amigos e parceiros, sem se preocupar com nada, o placar foi o que menos importou na noite de ontem,”Nós impomos um ritmo de jogo forte contra um Olinda ainda em construção tanto do clube que é muito jovem, quanto aos seus botonistas que, mesmo tendo veteranos,  até o ano passado nunca tinham tido contato com esta modalidade” destacou o Presidente Armandinho.

Apesar da clima de amizade e camaradagem, entramos pra jogar o certo, respeitando o adversário como se fosse uma competição oficial, e em nenhum momento tivemos problemas, cito o exemplo da partida entre Flávio Afa e Jéferson Lira, isso sim é cavalheirismo de ambos, tudo para dar em problema, confusão, mas não, se resolveu da forma mais rápida e simples possível evitando esse negócio de levar vantagem em bolas duvidosas, neste jogo teve 3 lances que poderiam gerar confusão.

Pena x Pablo

O placar foi construído com certa facilidade com parciais de 12 x 0, 9 x 3, 10 x 1 e 12 x 0. Abaixo acompanhe o desempenho de cada bicolor e um de seus gols filmado com câmera lenta de alta definição.

Matheus Tiné 12/12

Gol Matheus Tiné

André Santos 12/12

Gol de André Santos

Flávio Afa 10/12

Gol de Flávio Afa

Pena 9/12

Gol de Pena

DESTAQUE DO DESAFIO

André Santos e Matheus Tiné tiveram 100% de vitórias, mas o destaque vai para Menino Prodígio Matheus Tiné. Foram 36 gols marcados, uma média de 9 gols por partida, excelente, esperamos essa média em Mata-Mata, ele chega lá.

Presidente Armandinho feliz. Ele não jogou, ficou na torcida, e deu certo

I NORTE NORDESTE DE FUTEBOL DE MESA

SHOPPING RIOMAR FORTALEZA - CE de 25 a 27 de Março

Matheus Tiné pegou o voo logo cedo para a linda cidade de Forteleza, após desempenho muito satisfatório neste desafio, ele é o único do clube que vai disputar o 1º Norte Nordeste de Futebol de Mesa nos dias 25 (Hoje) a 27 deste mês.

Matheus no Desafio RioMar. Treino de luxo para o Norte Nordeste

Segue os grupos da categoria Adulto, são 32 botonistas querendo escrever seu nome na tábua de campeões do Nordeste, agora Norte Nordeste, este ano, além dos tradicionais estados como Pernambuco, Alagoas, Ceará, teremos mais o Amazonas e o Piauí, engrandecendo ainda mais nosso esporte e nosso Nordeste.

Desejamos sorte e bons jogos e viagem tranquila tanto na ida quanto na volta de Fortaleza para o nosso botonista, espero que não tenha esquecido nada para esta competição.

RECIFE ARENA. MAIS QUE UM CLUBE.

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *