1ª Etapa do PE 2016: 3 Decisões das 3 possíveis

No Adulto fomos vices nas duas séries. Já no Máster chegamos no lugar mais alto na Prata

Copa Pernambuco nem lembramos mais. Após um mês da 1ª competição oficial, nossos gladiadores voltaram as mesas neste último domingo para a 1ª etapa do pernambucano válida para o Ranking com a finalidade de ficar entre os classificados que disputarão o sonhado título no final do ano.

6 grupos para apenas 2 classificados à Série Ouro, um erro era fatal, nossos 5 bicolores viajaram à Caruaru até a APCEF. Na categoria  Máster, Sérgio Aragão não jogou bem a 1ª fase e ficou pelo meio do caminho, alcançou a Prata e os gols saíram normalmente, nos últimos dois jogos, semi-Final e final, marcou 12 gols não dando chances aos adversários. Título incontestável e merecido.

Já pela categoria Adulto, André Santos a exemplo de Sérgio não jogou bem a 1ª fase ficou na Prata, voltou a jogar bem chegando até a decisão que infelizmente não venceu, foi derrotado por Pablo do Olinda Futmesa pelo placar de 5 x 3.

André Santos falhou na Ouro e chegou bem na Prata. Vice-Campeão.

Na Série Ouro, Matheus Tiné parou nas Oitavas terminando em 11º lugar, Pena chegou até a fase seguinte (Quartas) terminando sua participação em 5ª lugar, e André Luiz chegou numa decisão mais rápido do que esperávamos. O 1º Campeão na modalidade 12 toques em Pernambuco (1997) chegou a uma decisão após anos afastado, voltando a sentir o gostinho, a sentir as luzes dos holofotes de uma decisão.

André Luiz no Pódio, um Vice pra dizer...Voltei.

Na Decisão, ficou com a mão no título até o último chute, Léo do Sport Recife que jogava pelo empate por ter melhor campanha, empatou em 3 x 3 quase no relógio, não dando tempo de arrumar e tirar o centro, tristeza para nós pela perda do título e alegria, por poder ver André Luiz em outra decisão, nos representando, e o importante, mostrando que ele voltou. Mesmo assim parabéns pelo Vice, mostramos que temos uma equipe forte e que qualquer um pode chegar a uma decisão.

Logomarca da 1ª Etapa do Campeonato Pernambucano 2016

DESAFIO OLINDA vs RECIFE ARENA

Espaço Futmesa no Shopping RioMar

Agora é Pensar no Desafio entre Olinda Futmesa x Recife Arena na próxima Quinta-Feira (24/03) no Espeço Futmesa, Piso L3 do Shopping RioMar, próximo a praça de alimentação. Será uma honra confraternizar com nossos co-irmãos neste tipo de competição, já visando o Estadual por Equipes em 2016.

RECIFE ARENA. MAIS QUE UM CLUBE

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *