Campeão da Copa do Brasil Série Prata, Armandinho vira Sparring

TIRA'07: Aqui tem disso, o cara fatura um título e em seguida vira lanterna em nossos torneios

Como já divulgado na edição anterior (TIRA'06), os bicolores ficaram todos em um mesmo grupo, ai sim, jogando todos contra todos, teríamos de fato e de direito o lanterna de nossos torneios.

TIRA em sua Sétima Edição nos reservando mais uma surpresa, mais uma vez, um botonista bicolor, é campeão de um torneio, e na semana seguinte em nossos torneios internos termina na lanterna segurando o troféu de Sparring. Só o Recife Arena consegue isso.

O Campeão da Copa do Brasil Máster Série Prata 2015, disputado recentemente em São Paulo nos dias 5, 6 e 7 de Setembro, Armandinho saiu com 3 jogos e 3 derrotas, apenas 14 gols marcados, muito, mas muito abaixo de seu poderio ofensivo e chamado por muitos de Canhão do Nordeste. Recife Arena e seus segredos, é mais fácil ser campeão em torneios por ai do que ser campeão aqui em nossos torneios internos, será?

Armandinho com seu lindo Troféu da Copa do Brasil 2015 na mão direita, e na mão esquerda o temido troféu do Fantasma (Sparring)

Confira abaixo os clássicos que tivemos nesta Primeira Fase (Fase de Grupos), o Campeão de cada grupo vão a final em busca do título.

Na decisão, dois botonistas 100%, de um lado Pena, sobrevivente do Grupo 1, que teve apenas botonistas do Recife Arena, e pelo outro lado, Pablo, que avançou em seu grupo, o grupo dos convidados e chegando na final para tentar garantir pela primeira vez o título.

O jogo resumiu a sua primeira fase, Pena com mais que o dobro de gols marcados não teve dificuldade em vencer Pablo pelo placar de 6 x 2 sagrando-se Campeão do TIRA'07.

Em campanha perfeita, Moisés Pena levanta o Troféu do TIRA'07

Segue a classificação geral TIRA'07. Mesmo contando com um número alto de botonistas convidados, na sua totalidade novatos que iniciaram suas atividades este ano, tivemos um média muito boa de gols.

NÓS QUE FAZEMOS PARTE DO RECIFE ARENA, PARABENIZAMOS ARMANDINHO PELO FEITO HISTÓRICO PRA PERNAMBUCO

Mesmo sabendo que ele representou uma equipe alagoana e que já foi até Vice-Campeão Brasileiro Por Equipes Máster 2012 (Carcará Futebol de Mesa), ele não deixa de ser pernambucano, e como sempre comentamos, este título veio tarde, bateu na trave duas vezes nas competições individuais quando perdeu o título Brasileiro e teve que se contentar com o Vice. Já era pra ele ter arrebatado um a mais tempo, mais este com certeza é o primeiro de muitos nacionais. Parabéns Armandinho, CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL MÁSTER Série Prata 2015.

Pódio da Copa do Brasil Série Prata 2015

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *