Matheus Tiné é Tetra do TIRA

De quebra, conhecemos mais um sparring, faltando apenas um para completar

Mais um TIRA foi realizado, na última Quinta (20/08) em nossa sede, as duas mesas Multiusos foram bastantes movimentadas com a presença de 8 botonistas.

Esperávamos esperando 6 botonistas, e no início da noite apenas 4 chegaram cedo e resolveram adiantar os jogos no aguardo dos demais, então chegaram mais quatro e pra não deixar ninguém de fora foi feito nos moldes de grupo fugindo do tradicional pontos corridos de nossos torneios, ficando assim, pelo Grupo 1, formaram Armandinho, Matheus Tiné, Fred Barbosa (Sem clube) e Jéferson Lira (Sport Recife), e pelo Grupo 2 jogaram André Santos, Moisés Pena, Pablo Damascena (Náutico) e Maurício Neto (Náutico), classificando 2 de cada grupo.

Confiram os jogos desta primeira fase.

Nossos 4 atletas passaram às Semi-Finais, Matheus (1º 1) jogando pelo empate eliminou André Santos (2º 2) pelo placar de 6 x 5 e Armandinho (2º 1) não se importou com a vantagem do empate de Moisés Pena (1º 2) o vencendo também por 6 x 5.

O Drama do Sparring:

André Santos e Moisés Pena vêm nos TIRAS anteriores escapando do Fantasma e desta vez um novo Sparring aparecerá. Um Sparring diferente, pois nos anteriores no formato pontos corridos, o Sparring jogava contra todos e nesta edição por Grupo e Mata-Mata os bicolores não se enfrentaram num todo, um 4º Lugar indigesto ficou com André Santos após derrota por 9 x 6. Com este resultado Pena vem escapando TIRA após TIRA do Sparring, nos últimos 5 torneios ficou no limite sempre terminando em 3º lugar e escapando por detalhe.

Enfim, após 5 torneios, mais um novato no ZS (Zona do Sparring)

Na decisão do torneio que é de menor peso que o Sparring (Só o Recife Arena consegue isso), Matheus Tiné empatou em 7 x 7 contra Armandinho e levantou o seu 4º caneco dos 6 TIRAs disputados.

Matheus Tiné é Tetra

Segue a classificação final do TIRA’07

NOVO SISTEMA PARA SPARRING ADOTADO

Nó sábado seguinte após reunião, nos reunimos para definição das futuras tabelas, onde o principal fato deste torneio é o confronto direto entre os bicolores do Recife Arena onde se conhece o Sparring no final de cada Torneio (TIRA), e que nesta edição não aconteceu. Ficou acertado que, quando o formato da tabela não for de pontos corridos, a separação de grupos será a seguinte.

Um grupo só com os botonistas do Recife Arena, e o outro grupo com os botonistas convidados, depois saem os classificados para os Mata-Matas e ainda na 1ª fase se conhece o “sortudo” botonista que terminou em último lugar recebendo o troféu de Sparring.

Parabéns aos participantes e aguardamos o TIRA 07.

RECIFE ARENA. Mais que um clube.

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *