TIRA’04: Matheus Bi e nova vítima no Sparring

Ontem foi feriado de Nossa Senhora do Carmo (16/07), padroeira de Recife, centro do Recife fechado mas para o futmesa não. Tivemos o TIRA'04 pela manhã iniciando as 8hs, os convidados desta vez não tivemos, até chegaram mas infelizmente depois do início não sendo possível a participação e assim evitando atraso no término.

Os cinco bicolores foram para os confrontos em ida e volta, Flávio Afa, Armandinho, Moisés Pena, Matheus Tiné e André Santos, e 10 rodadas e 8 partidas individuais para se gloriar ou se lamentar.

O início se viu Armandinho arrasador com 31 gols em 3 partidas, sofreu André, Flávio e Pena que levaram mais de 10 gols cada, ai veio uma pausa na rodada e quando voltou, derrota pra Matheus e liderança do Menino prodígio um ponto a mais que Armandinho. Flávio seguia perdendo todas e já se comentava que o Sparring seria ele, o cheiro estava no ar.

Nos jogos da volta já na 2ª rodada, André empatava em 8 x 8 e conquistava o seu 7º ponto na competição não sendo mais alcançado por Flávio que só vinha de derrotas (6 jogos e 6 derrotas) e restavam ainda duas partidas pra ele e que no máximo chegaria aos 6 pontos, foi quando começou o Bullying com ele, todos queriam que ele se tornasse o 1º Sparring sem marcar ponto, o chamando assim de Sparring Pneu, não foi o que aconteceu, a após confirmação de sua lanterna, Flávio venceu seus últimos dois jogos com placares expressivos e desabafou ao final, - Pneu um C...

Armandinho com 3 empates nas últimas 3 rodadas perdeu a chance de ser campeão e Matheus conseguiu o Bi, o fato curioso é que todos os Sparring's na semana seguinte conseguem ser campeões, olha aí Flávio tua chance. Ele até deu um arzinho de graça ao receber seu troféu, mas ao perceber que tinham outras câmeras ligadas e registrando o  momento, ele não gostou e fez bico nas fotos, todos queriam registrar o momento.

Segue agora a Classificação Geral, foram marcados 287 gols em 20 partidas e média de 14,4 por partida, Armandinho foi artilheiro com um novo recorde, média de 8,3 por jogo.

MATHEUS TINÉ - CAMPEÃO TIRA'04

FLÁVIO AFA - SPARRING TIRA '04

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *