TIRA’03: Campeão novo e Sparring conhecido

Mais uma Quinta se passou e hoje viemos falar o que rolou no Torneio Interno Recife Arena (TIRA'03) de ontem. O desafio semanal desta vez contou com 4 de nossa equipe (Flávio Afa, Armandinho, Moisés Pena e Matheus Tiné) e dois convidados, Marcílio Maia do Clube Náutico Capibaribe e Jéferson Lira botonista do Sport Recife que estava afastado das mesas, além das visitas de Pablo Damascena e Maurício Neto, ambos do Náutico que infelizmente por assuntos pessoais à resolverem, só jogaram algumas partidas amistosas não pudendo engrandecer ao nosso torneio, que mesmo assim não faltou emoção, e como sempre, decidido na última rodada.

TEM INÍCIO A DISPUTA DO TIRA'03

Os botonistas do Recife Arena mostraram que não queriam ficar por último e os dois jogos iniciais terminaram empatados em sua 1ª Rodada, nas seguintes Armandinho voou, marcou 9, 7 e 8 nas suas três partidas seguintes disparando na liderança após vitória em cima de Pena onde estavam empatados nos pontos, agora com Grafite no ataque parece que Armandinho encontrou a paleta certa agora. Os dois convidados vão sentindo dificuldades, Jéferson parado a mais de um ano e Marcílio trocando de times com diferentes ângulos e graus, fica difícil não é Marcílio?

Ufa, após vitória de Pana sobre Marcílio na última rodada por 4 x 1 que o fez escapar do temido Fantasma do Sparring. Já na mesa ao lado Armandinho vencia Jéferson por 9 x 7 sagrando-se campeão da noite para esquecer do Sparring da semana passada, igual a Matheus Tiné também de Sparring à campeão, por falar em Matheus...

...Faltando apenas uma partida pra fechar o torneio, Flávio e Matheus foram pro desafio final, clima de decisão. Flávio sempre na frente do placar segurou até o fim e conseguiu escapar, deixando mais uma vez Matheus segurando o troféu na derrota por 7 x 5 na melhor partida de Flávio na noite escapando assim do Sparring e de quebra terminando em segundo lugar, realmente, saiu do inferno e foi para o céu.

Segue agora a Classificação Geral, foram marcados 147 gols em 15 partidase média igual do torneio anterior (9,8), Armandinho foi o artilheiro e com recorde, média de 7,6 por jogo.

MATHEUS TINÉ SPARRING - TIRA'03

ARMANDINHO CAMPEÃO TIRA'03

1 Comentário

  1. Jéferson Lira disse:

    Excelente revê-los e aprender com vocês!

    Realmente o Recife Arena é Mais q Um Clube!

    E o Flávio Afa é mais q um Botonista!

    Fortíssimo abraço moçada!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *