A volta de Matheus: De Sparring à Campeão

Ontem teve Torneio Interno Recife Arena 2015 sim senhor, mesmo chovendo bastante, todos compareceram ao desafio semanal e colocar seu time em dia com muito treino e rever os erros que possam ser corrigidos nas competições oficiais. Os Bicolores de Recife ou Gladiadores como são chamados participaram com os mesmos cinco botonistas da semana anterior, foram eles, Flávio Afa, Armandinho, Moisés Pena, André Santos e Matheus Tiné, e o convidado pra nossa surpresa foi André Luiz, filiado ao Sport Recife.

Jogos nas Arenas Rei Davi e São Salvador

As 19hs teve início o TIRA 02, e o temor do Fantasma do Sparring tomou conta de todos, Armandinho não jogou bem e tinha apenas um pontos em 4 jogos, cheirinho de Sparring no ar, restava apenas uma partida para tentar fugir, missão quase que impossível.

Por outro lado, Matheus ia vencendo seus jogos e se manteve líder até a 4ª rodada com 10 pontos só dependendo dele pra ficar na liderança, André Luiz na cola com 7 pontos e os mesmos 4 jogos, mesmo parado a mais ou menos 4 meses, André parecia que não tinha perdido o prumo.

E o inesperado aconteceu, Armandinho pela primeira vez ergueu o troféu de Sparring e se junta à Matheus para fugir do prêmio de Sparring do Ano, o novo time ainda está sem entrosamento.

OBS: Esse troféu Sparring só é dado aos botonistas que fazem parte do Recife Arena, evitando assim constranger aos demais botonistas independentes ou de outros clubes.

Na última rodada, Matheus confirmou que o sparring ficou no passado, terminando nesta semana na liderança,  André Luiz terminou em segundo lugar privilegiado pela derrota de Flávio para Pena.

Segue agora a Classificação Geral, foram marcados 148 gols em 15 partidas com média de 9,8 por partida e Flávio Afa como artilheiro.

Armandinho SPARRING - TIRA 02

Matheus Tiné CAMPEÃO TIRA 02

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *