Matheus Tiné: De Campeão à Sparring

O Fantasma voltou, a tão temida ZS (Zona de Sparring) voltou, em dezembro, vamos saber qual botonista ficou mais vezes na lanterna levando um lindo e mesmo assim indesejado (Para alguns) Troféu Sparring 2015.

Ontem (Quinta 25) tivemos nosso primeiro Torneio Interno Recife Arena - TIRA, e a volta do Sparring, botonista que fica na lanterna servindo de treino para os demais.

O TIRA contará com os botonistas que fazem parte do RECIFE ARENA sempre no formato todos contra todos e as vezes contaremos com convidados.  Neste primeiro TIRA, contamos com 5 de nossos botonistas e esperamos os outros como também os amigos de outros clubes lembrando que para que não tenham constrangimento de botonistas de outros clubes como aconteceu alguns anos atrás, apenas concorrerão ao troféu sparring botonistas do Recife Arena.

O TIRA o1 teve Armandinho, Pena e André estreando seus times novos que serão usados a partir de agora. Na última rodada, Pena tinha que vencer Matheus para segurar o título, mas a partida terminou empatada em 5 x 5 restando torcer para Flávio não vencer André, foi o que aconteceu, André venceu por 9 x 4 e Pena comemorou ao contrário de Matheus que não gostou de ser o lanterna, quer dizer SPARRING. Na outra partida Armandinho venceu e se livrou da degola, "Coitadinho do Tiné".

Matheus Tiné que nas últimas duas competições, foi vice em alagoas e Campeão em Caruaru ficou com o indesejado e ignorado troféu ao terminar em último lugar entre os botonistas do Recife Arena.

Pena Campeão TIRA 01

Matheus SPARRING - TIRA 01

Segue a classificação com 152 gols em 15 partidas e média geral de 10,13 gols. André Santos se deu muito bem com seu novo time e foi o artilheiro.

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *