Pena Bi-Campeão da Copa União 2014/15

Clube da APCEF, Auditório Marcelo Medeiros, Domingo 19, aconteceu a segunda competição oficial do ano, a III Copa União, com apoio e patrocínio da APCEF e organização da FEFUMEPE, nossos gladiadores venceram nas duas séries.

Após final da 1ª fase, Pena, Armandinho, André e Flávio passaram a Ouro e Matheus, campeão da última competição foi disputar a Prata.

Matheus Tiné até que iniciou bem com 3 vitórias em 3 jogos, ai nos últimos 5 jogos foram 3 derrotas e um empate, despencou na tabela e foi jogar Prata. Já nas Semis, eliminou com certa tranquilidade Pablo do Náutico, e após um 7 x 7 na 1ª fase, Matheus voltou a jogar contra Renato Salvador agora pela decisão e venceu por 5 x 4.

Os demais gladiadores dourados se enfrentaram nas semi-Finais, Flávio Afa perdendo o chute quase na meia-lua, o gol que seria o da classificação, final 5 x 5 e Pena classificado pela melhor campanha. Na outra partida, André Santos jogando pelo empate sempre ficou a frente do placar e eliminou Armandinho por 8 x 6. A decisão desta Copa União se repetiu.

Pela disputa do 3º Lugar, Armandinho com melhor campanha fez um 1º tempo quase que perfeito, um 5 x 2, bela ventagem mas, na etapa final, as bolas que entraram para Armandinho, mudaram de lado, e Flávio Afa virou a partida para 7 x 6, jogão pra quem assistiu.

Na grande final, repeteco de 2014, André Santos chega a terceira final seguida, e Moisés Pena jogando pelo empate. Mais uma vez não deu para André, no final Pena quase perfeito venceu por 10 x 6 e conseguiu o bi, enquanto André, teve que se contentar com o terceiro vice seguido (Campeonato Pernambucano 2014, Torneio Início 2015 e agora, Copa União 2015).

Confira a campanha de Moisés Pena até chegar ao título.

1ª Fase

6 x 1 Pablo Damasceno

9 x 2 Marcílio Maia

8 x 1 Renato Salvador

5 x 7 Flávio Afa

8 x 0 Maurício Neto

5 x 4 André Santos

9 x 5 Matheus Tiné

11 x 5 Armandinho

Semi-Final

5 x 5 Flávio Afa

Final

10 x 6 André Santos

Parabéns aos gladiadores pela campanha.

RECIFE ARENA. Mais que um clube.

1 Comentário

  1. Paulo Roberto Duleba disse:

    Parabéns amigos pelas vitórias e troféus conquistado. Tudo pode-se conquistar partindo da organização. Aí está meu amigo Armandinho levando nosso esporte às alturas. Parabéns a todos.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *