Matheus Tiné vence a primeira do Ano

Em campanha perfeita, nosso Menino Prodígio venceu todos os seus 9 jogos até o título.

Após 3 meses sem competição, nossos atletas estavam secos por jogo, e nesta primeira competição nós começamos  igual como terminamos a temporada 2014, no topo do pódio. Iniciamos com três baixas no elenco, Rodrigo Barros que por conta da vida prófissional não joga este ano conosco e as saídas de Albérico Silva e Rafael Aquino, ambos foram reforçar o Santa Cruz time do coração.

Os que ficaram estão dando conta do recado e Matheus Tiné vence de forma brilhante o Torneio Início patrocinado pela Empresa Chaama Tec Net ao vencer na final André Santos, também nosso atleta.

Com 20 competidores na primeira fase, os 5 atletas bicolores avançaram a Série Ouro, onde apenas 3 seguiram a fase seguinte Semi-Final, Armandinho não passou de fase e Flávio Afa que perdeu apenas uma partida, também não avançou, ambos eliminados pelo saldo de gols.

Os que seguiram na competição uma certeza, um bicolor na final, pois uma das Semis era entre o atual campeão (Pena) e o atual vice (André Santos), jogo duro e bem jogado, Pena pára em André que seguiu para Decisão após vencer por 5x4. Já na outra partida, o placar se repetiu e Matheus Tiné passou por André Luiz do Sport Recife. Ainda há quem diga “Coitadinho do Tiné”.

Matheus Tiné e André Santos na Decisão. Ao fundo Pena enfrenta André Luiz do Sport Recife pelo 3º Lugar.

Coitadinho nada, Matheus Tiné foi pra decisão jogando pelo empate e pelo que vinha jogando nesta competição, chegou como favorito. André Santos na experiência tentou, apenas tentou, o Menino Prodígio não deu chances, virou o placar e se distanciou só aguardando o sinal do cronômetro. Matheus Tiné fez neste início de competição o que não conseguiu na temporada passada, ser Campeão.

Após inúmeras belas campanhas pararem sempre no Mata-Mata pela falta de experiência, nervosismo e ansiedade. Será que o carma do Mata-Mata acabou para Matheus? Só nas próximas competições saberemos.

Matheus Tiné e a taça de campeão do TORNEIO INÍCIO CHAAMA TEC NET 2015

Confira a campanha do nosso herói, nosso Menino Prodígio, que também levou o prêmio de Artilheiro da competição pelos 62 gols marcados em 9  partidas, média de 6,9:

1ª Fase

6 x 1 Pablo Damascena - CNC

12 x 4 Filipe Aragão – APCEF

4 x 2 Renato Salvador – CNC

6 x 3 Moisés Pena – RAF

2ª Fase

7 x 2 Gustavo Guimarães – SCFC

7 x 5 Moisés Pena – RAF

7 x 4 Flávio Afa – RAF

Semi-Final

5 x 4 André Luiz – SCR

Decisão

8 x 5 André Santos - RAF

 

Os demais Bicolores terminaram assim a competição.

3º Moisés Pena

5º Flávio Afa

6º Armandinho

 

Agora é treinar mais, temos uma casa própria agora e não é desculpa dizer que não tem onde treinar, ela é aberta a todos, inclusive aos botonistas de times adversários. Dia 12 de Abril tem a Copa União patrocinada pela clube APCEF, e os bicolores estarão presentes.

 RECIFE ARENA. Mais que um clube.

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *