Recife Arena Campeão Pernambucano Individual 2014

Recife Arena em festa, os Bicolres terminam o ano com os 3 títulos mais importantes do estado

Expectativa alcançada e o Recife Arena arrebata os títulos de Campeões Pernambucanos de 2014 nas categorias Adulto ficando com os primeiros 4 lugares e no Máster onde era missão quase impossível de se perder o título.

Auditório Marcelo Medeiros - APCEF Janga/ Paulista

Disputado no último domingo (14/12) no Auditório Marcelo Medeiros na sede da APCEF no Janga o Campeonato Pernambucano Individual 2014 com patrocínio das Lojas PE Retrô.

A premiação dos campeões será entregue no próximo sábado (20/12) na inauguração da nossa sede própria no centro do Recife. Arena Armandinho agora é realiadade.

Na Categoria Máster Armandinho favoritíssimo ao seu 7º título, segundo seguido, por ter conseguido os 6 pontos extras de bonificação, só uma tragédia o faria perder o título, coisa que não aconteceu. Armandinho sagrou-se Bi-Campeão Pernambucano Máster 2013/ 2014 e festejou muito o feito, o Vice-Campeonato ficou para Hélio Augusto do Flamengo do Jordão, ele também é o segundo colocado do Ranking de entradas.

 Armandinho (Bi-Campeão) x Hélio Augusto do Flamengo (Vice-Campeão)

Já pelo Adulto conseguimos ficar com as 4 primeiras colocações e título decidido na última rodada entre André Santos e Moisés Pena, a tabela conspirou para esta final verdadeiramente dizendo.

Nas 3 primeiras rodadas Moisés Pena perdeu duas e seus 3 pontos extras de bonificação não serviam mais, André Assumiu a ponta até a última rodada quando enfrentava o próprio Pena. Tudo pronto para a última e decisiva partida, Pena tinha que vencer André pois nem com o Vice ficaria, pois Matheus Tiné também tinha mais pontos. Flávio Afa já consolidado na 4ª colocação.

Sérgio Aragão (APCEF) Atual Campeão Pernambucano de 2013 no meio dos dois finalistas. Campeão Pernambucano 2014, quem será?

Foi uma partida disputada no seu 1º Tempo, jogo nervoso, muitos erros típicos de finais mesmo e o respeito entre eles sabendo que um simples vacilo e era adeus ao título.

Após empate na primeira etapa da partida (2x2), Pena partiu com tudo e com os nervos no lugar como se é conhecido e fez um 2º tempo quase que perfeito acertando quase todos os chutes, diferente de André que continuou com o mesmo pique da etapa inicial, no final um 7x4 para Pena que se consagrou como Campeão Pernambucano Adulto de 2014.

Matheus Tiné , aqui enfrentando André Luis do Sport Recife. Com o título de Pena terminou em 3º Lugar.

Flávio Afa vence e complica a situação de Moisés Pena. No final Flávio ficou em 4º Lugar

Recife Arena termina o ano pode-se dizer que perfeito aqui dentro do estado, conseguimos os três maiores títulos individuais do estado com a Copa Pernambuco, e os Pernambucanos Adulto e Máster. Fomos campeões da Copa do Mundo Pernambuco no Shopping Paço Alfândega e da Copa dos Municípios no Shopping Guararapes. Também conseguimos um Vice e um Título em duas etapas disputadas no Ceará, além da Artilharia da Copa do Brasil.

Ano que vem com muitas melhorias, sede própria e mais treinos para colocar os bicolores na direção certa dos títulos.

Parabéns a FEFUMEPE pela organização de mais este evento, a APCEF Janga pelo ótimo local e as Lojas PE Retrô pelo patrocínio.

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *