Inauguração da sede e entrega dos troféus aos Campeões Pernambucanos

Também foi entregue as premiações aos Campeões Pernambucanos 2014, regra 12 toques

Iniciamos com os dizeres de Armandinho quando fundou seu clube em Novembro de 2011 e começou a mostrar ao Brasil neste seu site.

Ele dizia: "A meta agora é a Sede própria e a realização do sonho da ARENA ARMANDINHO. Para isso precisamos ter visão, e como dizia Phil Jackson: "Antes que uma visão possa virar realidade, ela tem que pertencer a todos do mesmo grupo."

Sonho que se sonha só é só um sonho, sonho que se sonha junto é realidade.

Abraços e vamos a luta. Armandinho."

Então esse dia chegou, no dia 20/12/2014, um sábado que poderia ser qualquer, mas para nós que fazemos o Recife Arena será inesquecível, desde Fevereiro em uma sala alugada era feito o esboço da nossa Arena, então chegou o dia, é o dia da Inauguração Oficial da nossa sede própria, contamos nos dedos a proeza de uma equipe amadora de futmesa que tem sua sede própria e agora entramos nesta estatística. ARENA ARMANDINHO agora virou realidade.

Com espaço para três campos, local aconchegante onde teremos frigobar, telefone, internet wi-fi, ar-condicionado, armário para a guarda dos times, prateleiras com as conquistas individuais de Armandinho e do clube, computador para registar nossos treinos e competições internas.Jogaremos duas regras, o nosso carro chefe 12 toques (Paulista), uma regra já internacionalizada onde já tivemos 2 Mundiais realizados, um na Hungria em 2009 e um no Brasil em 2012.

E não poderíamos esquecer das nossas raízes, também jogaremos a Regra Pernambucana onde para muitos é a melhor regra a ser jogada pois realmente se parece com o futebol nos placares dos jogos, onde se pode acontecer zebras e derrotas não explicadas, coisas que quase nunca acontece na outra.

 Regra Pernambucana: Quem vai bem nela voa na 12 toques Paulista, já ao contrário??????

A sala da nossa tão sonhada Arena Armandinho está aberta esperando por vocês para podermos jogar, nos reencontrar e bater aquele papo gostoso entre amigos, aqui a rivalidade fica do lado de fora.

Agora é a vez da Premiação do Campeonato Pernambucano 2014 patrocinado pelas Lojas PE Retrô.

Lojas PE Retrô empresa no ramo de materiais esportivos do tipo Retrô do nosso amigo Willian, com lojas nos Shopping Guararapes e recém inaugurada loja agora no Shopping Tacaruna, também tem um quiosque no Shopping Paço Alfândega. Com camisas de clubes, livros e artigos para bebês tudo no maior estilo Retrô.

Este ano a premiação que foi dada ficou muito bonita e elogiada por todos, o troféu teve como base a logo da PE Retrô que foi imediatamente aprovada pelos responsáveis na organização da competição.

Os troféus ficaram expostos na Loja da PE Retrô no Shopping Tacaruna na Sexta-Feira dia 19/12 e levados após a Sede do Recife Arena para a festa no dia seguinte.

Recife Arena ficou com os títulos de Campeão Pernambucano Máster com Armandinho sendo Bi-Campeão, e no adulto soberania bicolor, Moisés Pena foi o grande Campeão com André Santos Vice, Matheus Tiné 3º Lugar e Flávio Afa na quarta colocação.

Seguem agora as fotos dos que subiram ao pódio do Campeonato Pernambucano PE RETRÔ 2014 na regra 12 toques.

Armandinho Campeão Pernambucano Máster 2014

Hélio Augusto do Flamengo do Jordão Vice-Campeão Máster

Moisés Pena Campeão Pernambucano Adulto 2014

André Santos Vice-Campeão Pernambucano Adulto 2014

Matheus Tiné, 3º Lugar Adulto no Campeonato Pernambucano

Ricardo Albuquerque (Sport Recife) Campeão Pernambucano Série Prata Adulto 2014

Renato Salvador (Flamengo) Vice-Campeão Pernambucano Série Prata Adulto 2014

Campeões e Vices Pernambucanos de 2014

Parabéns aos nosso atletas Moisés Pena e Armandinho, Campeões Pernambucanos de 2014

Esta caneca foi entregue aos que se fizeram presente no dia da inauguração. Bela lembrança ao dia mais importante no Futmesa do seu Presidente/ Proprietário Armandinho. 

RECIFE ARENA. Mais que um Clube.

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *