Copa Gonzagão é nossa

Pena com este título conquista seu 3º ponto extra e vai pra decisão do Pernambucano como favorito

Nós que fazemos parte do Recife Arena Futmesa, gostaríamos primeiramente de agradecer as empresas Pianolab Agência e Vila 7 pelo apoio em mais uma competição, também agradecer a Toyolex Rui Barbosa, concessionária Toyota pelo patrocínio em nosso esporte amador.

Nesta competição a primeira fase dividida em 2 grupos, Moisés Pena que terminou em 3º lugar no gupo mais difícil onde também se classificaram Flávio Afa, Armandinho e Matheus Tiné. Nosso quarteto mandou bem neste grupo. No outro grupo mais um bicolor classificado, Rafael Aquino, que parece está deixando nosso clube ao final desta temporada, falta à confirmação.

No Mata-Mata das Quartas, Flávio eliminou Sérgio Aragão (APCEF), Armandinho eliminou Ricardo Albuquerque (Sport), Pena passou por Rafael Aquino e Matheus Tiné venceu André Luis (Sport).

Parabéns a Toyolex pelo espaço cedido

Os quatro juntos novamente, antes na primeira fase, agora nas Semi-finais. Armandinho passou por Matheus Tiné e Pena jogando pelo empate passou por Flávio Afa em um placar de 5x5 deixando Flávio revoltado com a situação, estava vencendo por 3 gols de diferença e mais uma vez deixou escapar a classificação, "Tenho que perder um pouco de tesão em fazer gols em alguns momentos da partida e focar no resultado, tocar mais a bola, administrar o resultado principalmente contra adversário no nível de Pena" comentou Flávio após a partida.

Na decisão Pena venceu Armandinho por 8x7 erguendo o troféu de Campeão da II Copa Gonzagão patrocinada pela empresa Toyolex. Com este resultado, Pena entra na decisão do Pernambucano com 3 pontos extras de bonificação contra 1 ponto extra de Flávio Afa, André Santos e Sérgio Aragão, já Armandinho com o Vice, foi o melhor Máster classificado e com isso conquistou mais um ponto, o sexto e entra com plena vantagem para o título Pernambucano.

Moisés Pena recebe o troféu das mãos do Rubro-Negro André Luis

CAMPEONATO PERNAMBUCANO, NOSSA PRÓXIMA COMPETIÇÃO

Conseguimos classificar 5 entre os oito finalistas na categoria adulto (Flávio Afa, André Santos, Matheus Tiné, Rafael Aquino e Moisés Pena) se juntam aos Rubro-Negros do Sport André Luis e Jéferson Lira, mais Sérgio Aragão que trocou de clube, agora jogando pela APCEF.

Pelo Máster, Armandinho e Albérico Silva disputam o título contra Hélio Augusto, Gustavo Guimarães, Samuel Lima e Lucas, todos do Flamengo do Jordão, Henrique Mota (Náutico) e Marcelo Uchôa (APCEF).

Segue a Classificação dos nossos atletas no Ranking de Entradas 2014.

ADULTO SÉRIE OURO:

2 - Matheus Tiné – Recife Arena/ 3.820 pts

3 - André Santos – Recife Arena/ 3.330 pts (1 pontos extra)

5 - Rafael Aquino – Recife Arena/ 3.180 pts

6 - Moisés Pena – Recife Arena/ 2.760 pts (3 pontos extras)

7 - Flávio Afa – Recife Arena/ 2.520 pts (1 ponto extra)

MÁSTER SÉRIE OURO

1 - Armandinho – Recife Arena/ 4.020 pts (6 pontos extras)

3 - Albérico Silva – Recife Arena/ 2.050 pts

É muita chance de título nas duas categorias deste ano, não vamos deixar escapar.

RECIFE ARENA. Mais que um clube.

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *