Pena bate André Santos e levanta a Copa União

Flávio Afa vence na Série Prata

Foi realizada no último Sábado (30/08), a  II Copa União, desta vez patrocinada pela empresa no ramo de construção civil a CMT Engenharia, em parceria com as empresas Pianolab Agência, Vila 7 e Toyolex - Toyota Rui Barbosa, está competição não será esquecida pelos nossos gladiadores, na Série Ouro ficamos com os três primeiros lugares, já na Prata, nos dois primeiros.

Na primeira fase Flávio Afa e Albérico Silva, ambos sem treinar a algum tempo, foram caíndo jogo a jogo e tiveram que se contentar em disputar a Série Prata, onde os dois eram os grandes favoritos a conquistar e não deu outra, briga caseira e leal, na última rodada, empatados em pontos, 100% em vitórias, com a vantagem de Flávio apenas pelo saldo de gols, a partida foi de tirar o fôlego, emocionante com diversas viradas e um 4x3 no 1º tempo para Flávio, no fim, empate no relógio, onde todos pararam pra assistir o último chute, Flávio acertou a mão e empatou em 8x8 o placar final. Com este resultado Flávio sagrou-se Campeão da Série Prata, comum para ele que deste chegou ao Recife Arena no início de 2012, caiu 5 vezes na Série Prata vencendo todos, ele mesmo se considera o Rei da Prata Pernambucano, Albérico ficou com o Vice.

Flávio Afa recebendo a taça de Campeão da Copa CMT União Série Prata

Na Série ouro, entramos com 5 botonistas e maiores chances de título, no grupo 3 passaram nossos atletas Moisés Pena e André Santos, deixando para trás Sérgio Aragão e Jéferson Lira, ambos do Sport Recife. Já pelo grupo 4, Armandinho passou em segundo atrás apenas de André Luis do Sport, até então melhor campanha da competição, ficaram pelo meio do caminho nossos atletas Matheus Tiné nosso Menino Prodígio e Rafael Aquino.

        

Pela Semi-Final, Moisés Pena passou fácil por Armadinho por 10x4, Armandinho que parecia só ter cabeça para a Copa do Brasil que será realizado no próximo final de semana (06 e 07/09) em Goiânia/GO, e no outro jogo, André Luis foi eliminado por André Santos pelo placar de 5x3, o atleta Rubro-Negro alegou cansaço.

   

Finais: Armandinho x André Luis pelo terceiro lugar - André Santos x Moisés Pena pelo título

Nos jogos finais, Armandinho venceu André Luis por 7x4 e ficou com a terceira colocação, já na decisão, André Santos parecia bastante cansado, e não conseguiu fazer o seu jogo, lembra da alegação do André Luis? Pena com a sua tranquilidade de sempre, e seus ataques mortais fechou o placar em 7x3 levantando o título. Lembrando que é a segunda final vencida por Pena este ano com certa facilidade, será que o cansaço está atrapalhando mesmo?

Parabéns aos nossos gladiadores, nossos bicolores do nordeste pela excelente campanha no estadual 2014, não tem nada ganho ainda, é continuar o trabalho forte nos treinos na Arena Armandinho que o resultado aparece.

Campeão da Copa União 2014

Agradecemos ao Governo do Estado de Pernambuco pelo apoio ao esporte amador, e também agradecemos as empresas privadas como a CMT Engenharia, Pianolab Agência, Vila 7 e a Toyolex Toyota Rui Barbosa pelo apoio.

Armandinho já está de malas prontas para Goiânia/Go, onde disputará a Copa do Brasil pelo Recife Arena Filial Ceará, boa sorte ao nosso bicolor e segue abaixo os 64 botonistas que disputarão o título nas Categorias Adulto e Máster.

RECIFE ARENA. Mais que um clube.

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *