Aluno bate seu professor no Torneio Canhão do Nordeste

Teve também o temido fantasma, Zs voltou e agora com um Bi-Campeão

Na manhã do último sábado (16/09) tivemos o torneio em homenagem a Armandinho, que se sagrou Artilheiro na última Copa do Brasil Máster disputado em Goiânia/GO entre os dias 6 e 7 passado.

Tivemos 7 botonistas que chegaram até as 9:30, horário previsto, sorteio pronto e vamos aos jogos, mas antes, foi de bate papo, parabenizamos e abraçamos Armandinho pelo feito inédito em ser Artilheiro da Copa do Brasil sem está entre os 8 primeiros (Terminou em 9º Lugar), pois teve um problema de saúde e com isso comprometeu uma melhor colocação.

Foram 7 rodadas de puro equilíbrio, Moisés Pena o eterno favorito teve duas derrotas seguidas na 5ª e 6ª para Matheus e Armandinho respectivamente que lhe tiraram as chances de título, André Santos ficou no meio da tabela com 3 vitórias e 3 derrotas, Flávio Afa também com 3 derrotas deu “Tchau” ao título.

“GRANDE FINAL” Entre Professor e Aluno

Mesmo sendo no formato de pontos corridos, na última rodada tivemos Armandinho (12 pontos) e Matheus Tiné (15 pontos) e 100% de vitórias, mas isso não era garantia o título para o “Menino Prodígio”, pois uma derrota, colocaria Armandinho em igualdade de pontos, e pelo critério de desempate, venceria pelo confronto direto, foi um bom jogo e vitória de Matheus por 7x6 sagrando-se Campeão do Torneio Canhão do Nordeste.

E o engraçado foi que Armandinho ainda saiu como o artilheiro da competição, Realmente um Canhão. Mais não acabou por ai.

Quem disse que não teria... Zs na Àrea

E que na última rodada houve o jogo que todos não querem participar, o jogo que definirá o lanterna da competição e conseqüentemente erguer o troféu Zs (Zona de Sparring 2014), nesta edição sobraram pra André Luis que apenas um empate resolveria sua situação pois tinha 4 pontos), e Ricardo Albuquerque tinha que vencer por ter apenas 2 pontos, mais André catimbeiro ou Independente (Uma dúvida?) venceu o jogo por 5x2 deixando o troféu agora ao Bi-Campeão Ricardo e líder da Zona de Sparring 2014. O pior não é receber este troféu, o pior é o sorriso de quem entrega.

Parabéns aos que compareceram e disputaram essa competição amistosa.

Segue classificação final:

RECIFE ARENA. Mais que um clube.

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *