Recife Arena no topo da Copa dos Municípios

Os Gladiadores arrebatam todos os troféus da competição, e ficou nos 3 primeiros lugares

Disputado no último Domingo (25/05) no Shopping Guararapes, a Copa Municípios de Pernambuco, a exemplo da Copa do Mundo PE realizado no Paço Alfândega, não é válida pelo Ranking de Entradas, era apenas para a divulgação do esporte em Pernambuco. Nossa equipe esteve quase completa, Armandinho ficou na organização do evento e os demais representaram uma cidade de Pernambuco na competição.

Na primeira fase, eram 20 divididos em 4 grupos de cinco botonistas cada onde se classificava os três primeiros de cada grupo. Nesta fase entramos com 8, muitas chances de título.

Ao fim da primeira fase, Albérico Silva deu adeus a competição, e a cidade de Igarassu se despediu após derrota para um dos novatos, perdeu para Gustavo Guimarães (Petrolândia) terminando assim na 15. Colocação. Já Juliano Ribeiro representando a cidade de Itamaracá, com Reginaldo Rossi e Gretchem no ataque, Lia de Itamaracá no gol, não poderia ter outro resultado, também foi eliminado ao empatar na última rodada com Jéferson Lira (Petrolina) deixando a vaga para o seu adversário, ficou na 16. colocação.

Para a segunda fase tínhamos 6 na briga, classificaram-se para as Quartas-de-Finais André Santos e Rafael Aquino pelo grupo A, no B, Flavio Afa e Matheus Tiné, e no grupo C saiu Moisés Pena. Galego terminou em terceiro lugar no grupo e não conseguiu a classificação, dos três jogos, perdeu as duas primeiras e mesmo com a vitória na última rodada, não conseguiu a classificação terminando em 11. Lugar.

No Mata-mata era inevitável nossos confrontos caseiros, e logo veio um, André Santos x Rafael Aquino duelarem logo de cara, André passou para as Semi, Rafael Aquino da cidade de Ipojuca termina na 6. colocação, nos demais jogos, Flávio Afa elimina Sérgio Aragão (Caruaru), Moisés Pena passa por Léo (Jaboatão dos Guararapes) e nosso "Menino Prodígio" Matheus Tiné é eliminado por André Luis ficando na 7. colocação.

Semi-Final com três gladiadores, Recife Arena já estava na final, Flávio Afa duelou com André Santos em um jogão, Flávio venceu por 8 x5 a chegou a decisão na condição de único invicto e dono da melhor campanha e do melhor ataque, aguardou o outro jogo, onde Moisés Pena, recém contratado pelo Recife Arena também chegou a decisão ao eliminar André Luis (Paulista). Teremos então uma Decisão caseira, ou melhor, Decisão Bicolor.

André Santos (Cabo de Santo Agostinho) venceu seu "Xará" André Luis (Paulista), ficando assim na terceira colocação, colocando o Recife Arena nos três primeiros lugares no pódio.

DECISÃO

Jogo difícil, ambos cansados pois já se faziam 5 horas de competições sem pausa, Flávio Afa jogando pelo empate terminou o primeiro tempo na frente, mas Pena é Pena e não teve Pena, ele virou e segurou um gol de vantagem até o final. Moisés Pena (Recife) Campeão, Flávio Afa (Olinda) Vice.

 Moisés Pena recebendo o troféu das mãos de Carla do Shopping Guararapes

Parabéns aos Gladiadores que representaram bem nossa equipe Bicolor, Parabéns também ao Shopping Guararapes e as Lojas PE Retrô pelo apoio e patrocínio.

Armandinho se mostrou está muito satisfeito com o desempenho de sua equipe.

Semana que vem tem mais, terceira competição válida pelo Ranking de Entradas, COPA ALIANÇA FRANCESA CIDADE DO RECIFE.

Até lá

RECIFE ARENA. Mais que um Clube.

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *