Está pronta: Projeto Arena Armandinho inaugurada

Na outra ponta da tabela, a Zona do Sparring conhece seu mais novo vencedor. Vencedor?

Após conseguirmos no final de Fevereiro para a prática do Futmesa, um local central e de fácil acesso para os praticantes, é alugado mas, o sonho da Arena Armandinho começou agora a virar realidade. Faltavam ainda alguns ajustes que estamos fazendo aos poucos.  Mesas no lugar, frigobar já a caminho, computador já instalado, ar-condicionado também, está tudo pronto, no último sábado (17/05) foi feita a inauguração oficial da nossa sala para treinamentos não só para os que fazem parte da nossa equipe, mas também para todas as pessoas que gostam e querem jogar o bom e velho botão. Chamada assim de Arena Armandinho, leva o nome de um dos maiores incentivadores do nosso esporte, Presidente e dono do Recife Arena Futmesa e maior atleta de Futmesa Pernambucano, Armandinho, uma justa e bela homenagem. Ficamos na Av. João de Barros, 1350 - Espinheiro - Recife/PE. no Edf. Alameda das Oliveiras, Sala 101.

O Torneio de Inauguração Oficial da Arena Armandinho contou com a presença de 10 botonistas divididos em dois grupos de 5 atletas cada, mas o que chamou atenção antes do início da competição, foi a nossa mais nova contratação, o botonista Moisés Pena maior vencedor do Pernambucano e do Nordeste na categoria adulto, voltou a jogar após alguns anos afastado, após inúmeras conversas ele assinou contrato por tempo indeterminado com o nosso clube, belíssima contratação, já pensando no futuro nas competições por Equipes. Chegaremos fortes.

 Moisés Pena posa para a Foto Oficial

                         Falando em Torneio, todos os botonistas apostos, as 10:30hs tem início o TORNEIO DE INAUGURAÇÃO OFICIAL DA ARENA ARMANDINHO, numa primeira fase onde se classificam 4 de cada grupo para os mata-matas, os últimos de cada grupo que ficarão de fora terão uma surpresa.

                         O que se temia estava presente também, o Troféu Zs da Zona de Sparring, temido por muitos, tem gente que nem quer houvir falar nesta assunto, ninguém mesmo quer leva-lo pra casa e ficar marcado, achamos que nestes nossos torneios o importante não é ser Campeão mas não ficar na lanterna, é o principal objetivo, mas não tem jeito, alguém tem que levar, e ficou para um dos novatos João Maciel, que ficou no empates nos pontos com Albérico Silva, empatados também no saldo de gols com menos 7 mas perdendo nos gols marcados (5 - 11), infelizmente ele saiu antes do fechamento da competição e não bateu a famosa foto como o mais novo vencedor do troféu Zs, vencedor? Ninguém que vencer este! No próximo torneio ele recebe o seu prêmio.

Decisão entre Pena e Rafael Aquino

                         A Decisão não poderia ser diferente, Rafael Aquino atropelou na primeira fase terminando em 1º Lugar com jogos como 10 x 8 contra Matheus e um 7 x 7 contra André Santos, eliminou nas Quartas Renato Salvador uma grata surpresa que se classificou e vem crescendo, e nas Semi passou por Armandinho num 7 x 5 de tirar o fôlego, encontrou na Final Moisés Pena recém contratado que chegou a decisão após terminar na liderança do Grupo B e eliminar os Andrés no Mata-mata, nas Quartas o Luis e nas Semi o Santos.

                         Rafael jogando pelo empate ficou sempre atrás do placar, Pena venceu por 6 x 5 e o refrão veio à tona logo que se divulgou o campeão via Facebook e WhatsApp: O CAMPEÃO VOLTOU!

                         Parabéns à todos que estiveram presentes, a Pino que veio nos prestigiar não podendo ficar, Hélio que também não pode participar por conta do horário mas esteve presente jogando amistosos, a João Lucas e seu Pai Gustavo Guimarães que chegaram atrasado mas ficaram até o final, a sua esposa Lívia Guimarães que nos presenteou com um delicioso bolo, volte sempre Lívia. Obrigado mesmo.

Segue a Classificação:

1 - Moisés Pena

2 - Rafael Aquino

3 - André Santos

4 - Armandinho

5 - Matheus tiné

6 - Flávio Afa

7 - André Luis

8 - Renato Salvador

9 - Albérico Silva

10 - João Maciel - Vencedor do Troféu "Zs" (Zona de Sparring)

ARENA ARMANDINHO agora é uma realidade.

RECIFE ARENA. Mais que um Clube.

3 Comentários

  1. Breno Borba Marques disse:

    Parabéns Armandinho!!! Sou seu fã!!!

    Responder
  2. ANDRE ROCHA disse:

    parabens voçês é um sucesso

    Responder
  3. Renato Salvador disse:

    Ótimo espaço para praticar o botonismo. Parabéns a todos que fazem parte do Recife Arena!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *