Matheus Tiné vice no OPEN ZZ Futmesa

Os Bicolores do Recife dominaram o pódio

Foi realizado no último Domingo (06), o OPEN ZZFUTMESA na sede da AABB de Caruaru, segunda competição do ano válida pelo Ranking de Entradas 2014 de Pernambuco. Recife Arena esteve presente com 7 botonistas, quase força Máxima.

Entraram nas mesas as 10hs os botonistas dos 5 Clubes filiados a FEFUMEPE, Sport Recife, Recife Arena, Náutico, Flamengo do Jordão, e o anfitrião ZZ Futmesa, Todos dispostos a leva este lindo troféu (Foto ao Lado) para casa.

Rodrigo Barros  foi a nossa decepção, esqueceu seu jogo em Recife ou ficou pensando demais no seu time de Coração o Santa Cruz, pois jogava uma Semi-Final pelo Pernambucano de Futebol contra o Sport, nem se classificou para a Série Prata, dando Adeus precocemente.

DECISÃO MUITO MAIS QUE CASEIRA

Rafael Aquino e Albérico Silva , além de fazerem uma decisão caseira, os dois jogam por nossa equipe, melhor dizendo, "uma decisão muito mais que caseira". Rafael é filho de Albérico e ambos terminaram em 5 º Lugar em seus respectivos grupos, não chegando à Ouro, tiveram que se contentar em disputar a Série Prata.

Os dois foram eliminando seus oponentes e chegaram a decisão, Rafael com melhor campanha jogou pelo empate, não deu outra, foi buscar o placar adverso de 5x3 e chegou ao empate, sagrando-se Campeão do OPEN ZZFUTMESA da Série Prata, Albérico ficou com o vice. Bronca em casa será?

3 GLADIADORES NAS SEMI-FINAIS

Nas Quartas-de-Finais da Série Ouro,  Flávio Afa vencia e eliminava Zeh Édson do ZZFutmesa, Armandinho em um Jogo sensacional empatou com Andre Luiz do Sport Recife em 7x7 se classificando por ter melhor campanha, e Matheus Tiné  com um empate em 6x6 eliminou André Santos  no clássico Caseiro Bicolor.

Já nas Semi Finais, Flávio Afa não pode mais usar o jargão de "Ponto Zero" contra o Menino Prodígio Matheus Tiné, o jejum durou apenas 2 partidas. Flávio tomou uma virada de Matheus enquanto Armandinho foi derrotado por Sérgio Aragão do ZZFutmesa. Na disputa pelo terceiro lugar, Armandinho levou a melhor e Flávio ficou com o 4 º Lugar.

GRITO DE CAMPEÃO FICOU NO QUASE!

Uma decisão tensa com, com muitos "Uhuuuuuuuu" e poucos gols, Matheus Tiné mesmo jogando pelo empate ficou sempre atrás do placar, perdendo muitos ataques. Já que a bola não tava entrando, Sérgio usou da experiência e levantou o troféu, sagrou-se Campeão com um 3x2 deixando segundo lugar para o nosso atleta.

Armandinho (3 º), Sérgio Aragão - ZZFutmesa (Campeão), Flávio Afa (4 º) e Matheus Tiné (Vice-Campeão)

Classificação dos botonistas do Recife Arena neste torneio:

SÉRIE OURO

2 º Lugar: Matheus Tiné

3 º Lugar: Armandinho

4 º Lugar: Flávio Afa

5 º Lugar: André Santos

SÉRIE PRATA

Campeão: Rafael Aquino

2 º Lugar: Albérico Silva

Rodrigo Barros foi eliminado na 1 ª Fase da competição, terminando em 13 º lugar no geral.

 

Recife Arena Filial Ceará não Campeonato Brasileiro INDIVIDUAL

O Recife Arena Filial Ceará, vai pra disputa do Brasileiro mais forte, Zeh Édson vem pra reforçar nosso elenco, vestiu sua camisa. Ele virá por empréstimo e se juntará a Matheus, André e Armandinho na disputa do 26 º Campeonato Brasileiro Individual da Modalidade 12 Toques que  será realizado no estado do Paraná, no período de 01/05 a 04/05/2014.

Força Bicolor!

 

 

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *