Recife Arena disputa o Cearense de Futmesa

Único Bicolor que viajou, Armandinho voltou com o Vice da 1ª Etapa do Campeonato Cearence
Foi disputado no último domingo (09) a Primeira Etapa do Campeonato Cearense de Futmesa, organizado pela FUTMECE, a Taça Eduardo Henrique que contou com 22 botonistas, inclusive Armandinho que escreveu nosso Clube na disputar deste Campeonato.
 
Então foi criado o Recife Arena Filial - CE em 2014, que entra na disputa por um título Estadual dos mais difíceis e cobiçados do Nordeste, a ideia vai mais além, também fazer uma Filial - AL, em fase ainda inicial.
 
A competição começou com o Presidente da FUTMECE Manoel Moura abrindo o campeonato de 2014, após algumas palavras sobre Eduardo Henrique que também foram mencionadas por Carlos Claudio e Armandinho.
 
Todos nas mesas? Tem início o Campeonato Cearense de Futmesa em 2014! E Armandinho mostrou por que é conhecido pelo nome de Canhão do Nordeste e terminou a competição como Artilheiro Geral com 40 gols.
Competição dividida em 4 grupos, no Grupo A, no chamado "Grupo da Morte", Armandinho se classificou em Primeiro Lugar, junto com Mury (Ceará).
 
No primeiro mata-mata (Quartas-de-final) Armandinho venceu de virada o botonista do Fortaleza Plínio por 7 x 3 e nas Semi-Finais mais um triunfo, venceu por 6 x 2 Carlos Cláudio do Ceará e de maneira invicta chega a Decisão, assim como o seu adversário Klerton (Ceará).
Que decisão! "Um grande jogo, um duelo que já fez historia" segundo o blog da FUTMECE.  Partida equilibrada até 5 x 5, quando Klerton acertou a mão e ficou com três gols de vantagem, Armandinho não se abateu e foi pra cima até diminuir para 8 x7, e no final do jogo Klerton se atrapalhou com a bola, Armandinho roubou e pediu “a gol”, toca o relógio e todos ficam parados, nosso Gladiador jogava pelo empate por ter melhor campanha, mas a bola bateu na trave e Klerton gritou é campeão.
 
Parabéns Klerton do Ceará pelo título e ao nosso atleta Armandinho pelo vice.
Classificação Final
1. Klerton, Ceará; (Foto ao centro)
2. Armandinho, Recife Arena; (Foto à esquerda)
3. Guilherme, Quixadá; (Foto à direita)
4. Carlos Claudio, Ceará;
5. Rafael, Moreira Futmesa;
6. Plinio, Fortaleza;
7. Magá, Moreira Futmesa;
8. Mury, Ceará;
9. Luis Carlos, Ceará;
10. Manoel, Quixadá;
11. Ricardo, Fortaleza;
12. Eberson, Fortaleza;
13. Adail, Fortaleza;
14. Ronaldo,
15. Junior, Moreira Futmesa
16. Marcos Paulo, Ceará;
17. Dadá, Quixadá;
18. Fernando Campos, Fortaleza;
19. David, Moreira Futmesa;
20. Paulo, Moreira Futmesa;
21. Fernando Uchoa , Quixadá;
22. Fabio Ibiapina, Fortaleza;
No mês que vem tem mais, e os gladiadores irão com mais participantes.

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *