É Tetra! Armandinho Campeão Pernambucano Máster 2013

No Adulto, Flávio Afa perde nos detalhes e fica com o Vice-Campeonato Pernambucano.

Realizado no último domingo 29, nas dependências de Futmesa do Sport Recife a Pernambucano Individual patrocinado pela empresa SAFETY que atua na prevenção de acidentes de trabalho, início as 9h, o bicolor entrou pra ser campeão nas duas categorias, mais infelizmente não deu.

No Máster, Armandinho é Tetra! Este ano das sete Competições Oficiais organizada pela FEFUMEPE, Armandinho ficou na frente em 5 delas, então na Decisão do Pernambucano Individual não poderia ser diferente, eram 10 pontos extras, então era quase uma certeza de título, e não deu outra, Alexandre Pentinho bem que tentou, mais a vantagem era grande, nas mesas Pentinho se saiu melhor, a bonificação extra ajudou Armandinho a levantar mais um título, merecido pela regularidade de pódios que teve durante este ano.

Albérico Silva também entrou com bonificação, apenas dois pontos pelo título do Copa do Trabalhador, mas, já era uma boa vantagem perante os demais adversários que não pontuaram.

Armandinho com os títulos da Copa Gonzagão e I Open Danilo Freitas, além de ter ficado na frente como o melhor Máster nas Competições Copa VIVO União, Copa METROPOLITANA Cidade do Recife e Copa COMPECC, o credenciou para o favoritíssimo entre os que brigavam pelo título.

Com este título, já são 4 pela Categoria Máster desde que começou a ser dividida por Categorias aqui em Pernambucano em 2007, e por coincidências, nos anos ímpares, foi Campeão em 2007, 2009, 2011 e 2013, Também ficou com o Vice em 2008 e 2011. Somando-se aos dois títulos no Adulto de 1999 e 2000, ele alcança seu Sexto Título do Campeonato Pernambucano, sebdo o maior vencedor do Estado.

Albérico Silva não esteve numa manhã inspirada e terminou em 4º Lugar, nos últimos dois jogos tinha que vencer para ficar com a Segunda Colocação mais perdeu ambas, ficando atrás de Alexandre Pentinho (Vice) e Nando em Terceiro, ambos do Sport Recife.

No Adulto frustração para nós, Matheus Tiné líder no Ranking e com amplas vantagem, entraria com o mesmo favoritismo e pontos extras que Armandinho, mas infelizmente não compareceu a competição por conta de um compromisso familiar, abrindo as chances para os demais que já contavam como certo o título do Garoto Prodígio.

Após um jogo muito disputado entre Flávio Afa e Sérgio Aragão (Sport Recife), Flávio sempre com dois gols de vantagem não conseguiu segurar e cedeu a virada no último segundo, ou pior, após o relógio tocar, foi segundos de silêncio, Sérgio bateu do meio e marcou, no final 6x5 e as chances de título acabaram ali, restava apenas um jogo contra outro Rubro-Negro Renato César que tinha que vencer e decidir com Sérgio, mas Flávio entrou disposto a Ser Vice e entrou como um rolo compressor e no final do 1º Tempo já vencia por 3x0, na segunda etapa foi só administrar e segurar o placar que terminou em 4x2.

Agradecemos a Flávio Afa pelo Vice conquistado

Recife Arena também recebeu o troféu de Vice-Campeão Pernambucano de Clubes, patrocinado pela empresa Betonpoxi Edificações. Nesta foto com algumas ausências, posteriormente tiraremos com todos que participaram nesta conquista.

 Segue abaixo os pódios de nossa equipe em 2013:

Vice Copa VIVO União (Matheus Tiné)

Campeão Copa do Trabalhador Ouro Adulto (Matheus Tiné)

3º Lugar Copa do Trabalhador Ouro Adulto (Flávio Afa)

Campeão Copa do Trabalhador Ouro Máster (Albérico Silva)

Vice Copa do Trabalhador Ouro Máster (Armandinho)

Campeão Copa Gonzagão Ouro Adulto (Matheus Tiné)

Vice Copa Gonzagão Ouro Adulto (Flávio Afa)

Campeão Copa Gonzagão Ouro Máster (Armandinho)

Vice Copa Gonzagão Ouro Máster (Albérico Silva)

Campeão Copa PIANOLAB FEFUMEPE Ouro Adulto (Matheus Tiné)

Vice Copa PIANOLAB FEFUMEPE Ouro Adulto (Flávio Afa)

Vice Copa PIANOLAB FEFUMEPE Ouro Máster (Armandinho)

Campeão da Copa ZZ Prata (Flávio Afa)

Vice Torneio 300 dias para a Copa do Mundo FIFA/ GOVERNO DO ESTADO (Armandinho)

3º Lugar Torneio 300 dias para a Copa do Mundo FIFA/ GOVERNO DO ESTADO (Armandinho)

Campeão Copa METROPOLITADA Cidade do Recife Ouro Adulto (Matheus Tiné)

Campeão Copa METROPOLITANA Cidade do Recife Prata Adulto (Flávio Afa)

Campeão Copa METROPOLITADA Cidade do Recife Ouro Máster (Armandinho)

Vice Copa METROPOLITANA Cidade do Recife  Ouro Máster (Albérico)

Campeão Copa METROPOLITANA Cidade do Recife Prata Adulto (Flávio Afa)

Campeão Copa COMPECC Ouro (Matheus Tiné)

Vice Copa COMPECC Ouro (André Santos)

3º Lugar Copa COMPECC Ouro (Armandinho)

Campeão Copa COMPECC Prata (Flávio Afa)

Vice CAMPEONATO PERNAMBUCANO BETONPOXI DE CLUBES (Armandinho, Juliano Ribeiro, Flávio Afa, Matheus Tiné, Rodrigo Barros, André Santos e Albérico Silva)

CAMPEÃO CAMPEONATO PERNAMBUCANO SAFETY INDIVIDUAL Máster (Armandinho)

Vice CAMPEONATO PERNAMBUCANO SAFETY INDIVIDUAL Adulto (Flávio Afa) 

Ano que vem tem mais, pratique o botonismo, venha fazer parte da equipe mais vezes campeão de Pernambuco!

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *