Gladiadores nas três primeiras colocações da Copa Compecc

Matheus Tiné vence André Santos em sua estréia em competições, Armandinho chega em 3º Lugar

Aconteceu neste último Domingo (01/12) a Copa Compecc, competição que mais uma vez foi realizada na Sala Otávio Coutinho no Departamento de Futebol de Mesa do Sport Club do Recife.

Teve seu início as 9:30 com término as 14h seguindo o cronograma da disputa.

A Empresa COMPECC Engenharia, que foi fundada em novembro de 1999 pelo Engº Eduardo Ribeiro Victor e iniciou sua história vitoriosa executando obras de Construção Civil e Infra Estrutura.

Alguns dos seus serviços:

Infraestrutura e Obras de Urbanização (Dragagem de Rio, redes de Abastecimento de água, Esgotamento Sanitário e Drenagem, Terraplenagem e Pavimentação) em assentamentos Precários do Vale do Rio Jaguaribe;

Terraplenagem para as obras de Adequação de Capacidade com Restauração da Pista da BR-101/SE, trecho div AL/SE, segmento KM 40,0 a 77,3;

Requalificação e Reforma do Calçadão da Orla Marítima de Manaíra, no Município de João Pessoa/PB;

Urbanização e Saneamento Integrado no Parque do Povo, Arena do “Maior São João do Mundo”, Município de Campina Grande/PB;

Falando em Competição, os Gladiadores mandaram bem, se por um lado sentimos a falta do Campeoníssimo Albérico Silva, que por conta de confraternizações não pode comparecer, por outro, estreamos um novo atleta, André Santos, ele foi o primeiro Campeão Nordestino na modalidade, e estava afastado do futmesa desde 2007  por conta do Trabalho.

Ele chegou devagar na Copa Compecc e teve duas derrotas nos seus primeiros dois jogos, depois foi se acertando e vencendo seus adversários, conseguiu uma classificação à Série Ouro, já estava de bom tamanho, mais ele queria mais, e nas Semi-Finais eliminou Armandinho em um belíssimo jogo, chegando a Decisão e sendo derrotado por Matheus Tiné. André ficou com o Vice-Campeonato Série Ouro, muito bom pra quem estava parado à 6 anos, pena que ele não chegou antes, pois ficou de fora da disputa do Título Pernambucano SAFETY Individual dia 15/12, mas mostrou um belo cartão de boas vindas.

Matheus Tiné quase imbatível, o "Menino Prodígio" ou melhor, "Menino de Ouro", pois nunca ficou fora da parte dourada nas competições organizadas pela FEFUMEPE, sensação, se no ano passado, primeiro ano como Adulto não conseguiu vencer nada, este ano chegou na frente em cinco das 7 Competições realizadas, líder do Ranking Aduldo e disparado favoritíssimo ao Título Pernambucano.

Nosso "Mestre" Armandinho, parou nas Semi-Finais Ouro para André, e derrotou Alexandre Pentinho do Sport  terminando na Terceira Colocação Geral, liderança no Ranking Máster mantida, é outro favorito ao título Estadual, e quem sabe uma dobradinha este ano.

Na Série Prata jogou Flávio Afa, ficou meio cabisbaixo com a eliminação para André Santos que estava parado, eliminação esta que em sua partida contra André (3ª Rodada), o vencia por 5x2 e deixou a virada acontecer. Mas ergueu a cabeça e jogando com o regulamento debaixo do braço, ele conseguiu segurar o empate contra Toinho do Sport e sagrou-se Campeão da Série Prata.

Flávio Afa está se tornando o Rei da Prata do Futmesa Pernambucano, já são 4 quedas à Série Prata e quatro conquistas, 100% de Títulos nesta Série, anteriormente já tinha levado o Nordestão em 2012, e esta ano a Copa ZZ e a Copa Metropolitana.

André Santos (2º Lugar Ouro) - Armandinho (3º Lugar Ouro) - Matheus Tiné (Campeão Ouro) e Flávio Afa (Campeão Prata)

Agora é pensar no Estadual

Segue abaixo os 12 classificados à Decisão, os 6 Adultos e os 6 Másteres que tentarão o Título PERNAMBUCANO SAFETY Individual dia 15/12 as 9h na Sala Otávio Coutinho.

No Adulto, Matheus Tiné tenta seu primeiro Título, Flávio Afa corre atrás do seu segundo Título, no Máster, Armandinho tenta seu quarto Título e Albérico Silva que no máximo foi Vice em 3 oportunidades. Eles vão brigar pelo Título mais cobiçado de Pernambuco.

 

Boa sorte Gladiadores e vamos rumo ao Título!

 

 

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *