Armandinho é Campeão do I OPEN Danilo Freitas

Matheus Tiné termina em quarto, Flávio Afa e Albérico Silva não passam da 1ª Fase

Recife Arena sai vitorioso em mais uma competição belíssima digamos assim, realizada ontem, Domingo dia 03/11/2013, o I OPEN Danilo Freitas de Futebol de Mesa realizado na sala Otávio Coutinho no Deptº de Futmesa do Sport Club do Recife que teve uma excelente logística, tendo seu início as 9:15h e seu término as 14h. 16 botonistas entraram nas mesas e viram Armandinho levantar o troféu.

O Homenageado Danilo Freitas, é Neto do Presidente da FEFUMEPE e também responsável pelo Futmesa do Sport Recife o Srº Alexandre Freitas que também é atleta Rubro-Negro.

Danilo compareceu no final do torneio para entregar os troféus aos vencedores.

Divididos em dois grupos, os Adultos ficaram em um grupo com Matheus Tiné e Flávio Afa representando os Bicolores e os Másteres em outro com Armandinho e Albérico Silva honrando nossa camisa, classificando para as Semi-Finais OURO os dois primeiros de cada grupo e os dois seguintes (3º e 4º Lugares) disputariam as Semi-Finais PRATA.

Após sete rodadas surgiram as primeiras surpresas, nossos Gladiadores Flávio Afa (Campanha J7 V2 E2 D3) e Albérico Silva (Campanha J7 V1 E1 D5) foram eliminados em seus respectivos grupos, juntamente com Sérgio Aragão do Sport Recife. Surpresas à vista?

Semi-Final: Deu o Mestre Armandinho "Miyagi" contra seu aluno Matheus "San"

Ao final da primeira Fase (Classificatória) passaram Matheus Tiné e Armandinho para a Ouro e infelizmente o cruzamento cedo entre os dois aconteceu logo no primeiro Mata-Mata, a Semi-Final, mesmo Matheus jogando pelo empate deu Armandinho e um sonoro 8x3 contra seu aluno. Agora Armandinho enfrentaria Léo do Sport que eliminou seu companheiro de Clube Alexandre Freitas. Surpresas à vista! Alexandre que fez uma excelente campanha e terminou em 3º Lugar ao bater Matheus Tiné, outra surpresa foi Gugu do Sport, que terminou também na terceira colocação da Série Prata desbancando Paulinho.

Na Decisão, Armandinho entrou concentrado e arrasador, diferente do seu adversário e logo no primeiro tempo vencia por 4x1 tendo apenas o trabalho de administrar o resultado na segunda etapa. Ao final outra goleada, agora por 5 x 2 e alívio, "Troféu na mão e agora seguir para o Mundão do Arruda com meu filho Juliano e mais de 60 mil torcedores  e ver meu Santinha subir pra Série B" comentou o campeão.

Armandinho Campeão do I OPEN DANILO FREITAS de Futebol de Mesa 2013, mais um troféus para a nossa equipe.

A Classificação Final ficou assim:

1º ARMANDINHO - RECIFE ARENA
2º Léo - Sport Recife
3º Alexandre Freitas - Sport Recife
4º MATHEUS TINÉ - RECIFE ARENA
5º Marcellus - Sport Recife
6º Alexandre Pentinho - Sport Recife
7º Gugu - Sport Recife
8º Paulinho - Sport Recife
9º Toinho - Sport Recife
10º Nando - Sport Recife
11º FLÁVIO AFA - RECIFE ARENA
12º Sérgio Aragão - Sport Recife
13º Renato César - Sport Recife
14º ALBÉRICO SILVA - RECIFE ARENA
15º Adônis - Sport Recife
16º Sérgio Caetano - Clube dos 500

Da-lhe Bicolor - Da-lhe Gladiadores!

 

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *