Copa METROPOLITANA, Recife Arena Campeão nas séries Ouro e Prata

Na Categoria Ouro, os três primeiros foram do Arena, na Prata mais um título para o Bicolor

Disputada neste último domingo, a Copa METROPOLITANA Cidade do Recife, patrocinado pela empresa do ramo da construção Civil e Dragagem a METROPOLITANA ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA foi dominada pelo Bicolor do Recife, os Gladiadores entraram em suas mesas e venceram nas duas Séries disputadas, a novidade ficou por conta da bolinha jogada, EVA, que foi aprovada por todos os participantes que esperam a homologação oficial da CBFM.

Sem distinção de Categorias, a competição foi dividida em dois grupos classificando os 2 primeiros para a Série Ouro e os dois seguintes à Série Prata, com cruzamentos para a Semi-Final e Final. No Grupo A formado apenas com botonistas Masteres, nossos Gladiadores se classificaram para a Série Ouro, Armandinho com uma sensacional virada, após está perdendo por 4x0 para Nando do Sport conseguiu a virada para 6x5 em um jogão, e Albérico se classificou em segundo do grupo. Já no Grupo B com botonistas adultos, Matheus Tiné seguiu na Ouro e Flávio Afa tropeçou sentindo um pouco a bola nova e ficou na Prata.

Flávio Afa CAMPEÃO 6x5 Leonardo

Nas Semi-Final Prata Flávio Afa passou por Alexandre Pentinho (Sport Recife) por 7x5 e chegou a Decisão contra Leonardo outro Rubro-Negro, em um jogo de viradas, finalizou em 6x5 sagrando-se Campeão da Série Prata, no outro jogo, Toinho ficou em terceiro lugar ao bater Pentinho na Disputa do 3° e 4° Lugares em jogo de Rubro-Negros.

Na Série Ouro não poderia ser melhor, os três primeiros foram os nossos Gladiadores, Albérico Silva que foi eliminado por Matheus Tiné na Semi-Final, chegou na Terceira Colocação batendo Sérgio Aragão, que também foi eliminado na Semi por Armandinho com um placar sensacional de 8x8, Armandinho chegou a está perdendo por 6x1, está se tornando o botonista da virada.

Armandinho 5x5 Matheus Tiné: Aluno supera o mestre, ou foi empate?

Na Grande Decisão da Série Ouro, o jovem Matheus Tiné não se intimidou e jogando pelo empate segurou Armandinho em um 5x5 de tirar o fôlego, o aluno superou o mestre. Já é a quarta conquista seguida de competições oficiais organizadas pela FEFUMEPE do menino prodígio, líder do Ranking Adulto e favorito ao título estadual deste ano.

Albérico Silva, Matheus Tiné e Armandinho nas três primeiras colocações da Série Ouro e Flávio Afa Campeão da Série Prata

 

2 Comentários

  1. waldomiro riemma disse:

    Parabens pela bela competição!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *