Arena perde para o Sport no Pernambucano de Clubes

Sempre atrás do placar, o Bicolor não conseguiu render o esperado e foi derrotado por 29 x 21

Competição que conta com o apoio da BETONPOXI EDIFICAÇÕES, tradicional empresa no ramo da construção civil aqui em Pernambuco, e organização da FEFUMEPE realizou a 2ª Rodada que tinha sido adiada no último dia 21 por solicitação do Sport Recife, e realizado na última Quinta-Feira (25/09).

As equipes voltaram a se enfrentar, a única vez que isso aconteceu foi em Julho de 2012 no Pianolab Arena sua sede até então, o Bicolor enfrentou o Sport em um torneio amistoso chamado Desafio Pianolab de Futebol de Mesa onde as duas equipes terminaram empatadas e o Sport saiu vitorioso pelo saldo de gols. Neste novo confronto, os Gladiadores  entraram com um certo favoritismo mesmo jogando na casa do adversário, pelos últimos resultados das competições individuais e por ter também a liderança nos Ranking's de Entradas nas Categorias Adulto e Máster, mesmo com este retrospecto, entraram nas mesas e não conseguiu fazer um bom jogo diante do Sport Recife.

A PARTIDA

Já deu pra sentir que a noite não seria boa para nós, perecendo que nós éramos carregados com energia solar, pois nossos melhores resultados eram construídos a tarde, com uma vitória de Armandinho e empate de Matheus, se juntou as três derrotas de Juliano, Flávio e Albérico e um 7x3 para os donos da casa, ficando atrás 4 pontos já na 1ª Rodada.

Na segunda rodada equilíbrio total e um 5x5 muito disputado, marcou nesta rodada o jogão da noite entre Alexandre Pentinho do Sport que iniciou arrasador e colocou 3x0 diante Flávio Afa que em uma recuperação terminou empatando a partida em 6x6, sem dúvidas o jogão na noite.

Uma conversa pra ajeitar a casa e fomos para a terceira rodada tentar tirar a diferença de 4 pontos, de nada adiantou, saímos derrotados novamente pelo placar de 6x4 e a diferença agora eram de 6 pontos, na contagem geral estava lá estampado 18x12.

Fomos para a 4ª rodada, a da morte, onde queríamos pelo menos vencer 4 jogos e diminuir a diferença para 2 pontos e decidir na última rodada, infelizmente fomos derrotados por 7x3 complicando ainda mais nossas chances, o placar marcava 25x15, teríamos que vencer os 5 jogos restantes onde chegaríamos aos mesmos 25 pontos e empataríamos a partida.

Infelizmente isso não aconteceu, conseguimos apenas três triunfos contra duas derrotas finalizando em 6x4, placar insuficiente, no final perdemos de 29x21 em mais um triunfo da equipe do Sport Recife.

Agora é treinar mais e esperar o jogo da volta e tentar dar o troco.

 Armandinho mais uma vez o maior pontuador do Recife Arena neste confronto, 8 dos 10 pontos disputados

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013

Sala Otávio Coutinho - Ilha do Retiro - Deptº de Futmesa do Sport Recife

RECIFE ARENA FUTMESA 21 x 29 SPORT CLUB DO RECIFE
Parciais: 3x7, 5x5, 4x6, 3x7 e 6x4.

RECIFE ARENA 21: Flávio Afa 4/10, Albérico Silva 2/10, Matheus Tiné 5/10, Armandinho 8/10 e Juliano 2/10.

SPORT RECIFE 29: Renato César 4/6, João Paulo 6/8, Leonardo 9/10, Toinho 5/10, Pentinho 3/10, Alex Freitas 2/4, Adolfo 0/2

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *