I Copa do Trabalhador – Arena 100% Classificado

Flávio, Matheus, Armandinho e Albérico, classificados para a Decisão no próximo Domingo

Recife Arena de Parabéns ontem após a classificação na primeira fase da I Copa do Trabalhador disputado na Ilha do Retiro na Sala Otávio Coutinho, todos os seus atletas se classificaram à Série Ouro, Flávio Afa e Matheus Tiné no Adulto e Albérico Silva e Armandinho no Máster entram na briga pelo título neste próximo Domingo, também na Ilha do Retiro.

Um dia cheio de espectativa, pois enfim teve início as competições em Pernambuco após confusão e brigas entre Federações.

Grupos divididos era hora de colocar em prática o que estava no papel, no Adulto Matheus Tiné se classificou com folga em seu grupo mostrando que não veio por acaso e está amadurecendo ao título, título este que deixou sair de suas mãos a dez segundo na última competição, ele enfrenta agora o atleta do Sport Recife Renato César. Flávio Afa se classificou nas últimas, oitavo lugar conseguido e enfrentará o de melhor campanha na competição, dono de dois títulos disputados este ano, o atleta do Sport Recife Leonardo. Agora é torcer para os dois se encontrarem na Decisão.

Na categoria Máster Armandinho não teve dificuldades e passou em segundo lugar do seu grupo atrás apenas de Pentinho do Sport Recife.

Albérico Silva a grande surpresa, após um período afastado, jogando sua última competição no ano passado pela Copa do Brasil, terminou em primeiro lugar geral, cinco jogos e cinco vitórias, voltando a jogar igual aos tempos dos títulos Brasileiros da Prata e Bronze em anos anteriores. Entra na Série Ouro com todos os olhares voltados para ele.

Série Ouro Máster equilibrada, 6 botonistas brigam pelo título, dois de cada clube (Recife Arena, Jardim Brasil e Sport Recife) entram em igualdade e no próximo final de semana veremos o Campeão. Pela experiências e conquistas no passado, Armandinho e Albérico grande chance de título.

Então, Domingo as 9h na Ilha do Retiro será a Decisão.

PRATIQUE O BOTONISMO

 

 

 

1 Comentário

  1. Eduardo Vieira disse:

    Parabéns pelo sucesso do torneio do Trabalhador,

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *