Ranking Brasileiro Individual

Recife arena sai mais uma vez na frente e fizemos um Raio X do Futmesa Brasileiro

AGORA SIM, COMPLETÍSSIMO! Ranking da Categoria Adulto e Máster.

É com muito orgulho que o Recife Arena parte na frente, inovamos mais uma vez em matérias do futmesa 12 toques.

Antes tínhamos atualizado e divulgado o Ranking Pernambucano e ajudamos no Ranking do Nordeste, que não existiam, e que serve agora de parâmetro para que sejam conhecidos os melhores botonistas da nossa região.

Essa nossa iniciativa contribui e serve para a CBFM elabore e divulgue um Ranking Nacional que com certeza acontecerá em breve.

Enquanto isso, nós que fazemos o Recife Arena tomamos a rédeas novamente e fizemos um levantamento que agora está completo. Com todos da Categoria Adulto, 96 participantes, Masters com 64 participantes dos Brasileiros dos últimos 3 anos, pois antes só tínhamos acesso aos 16 melhores de cada Série ficando de fora vários botonistas que participaram e não ficavam entre os 16 melhores de suas respectivas séries, com isso gerando inúmeros pedidos de correções pedindo a inclusão de seu nome que não constanvam no Ranking.

Fomos atrás e conseguimos os classificados completos, o Cearense Rafael Moreira contribuiu com esta pesquisa, com isso retiramos os pontos referentes a Copa do Brasil.

Baseando-se no Ranking Brasileiro de Clubes Máster com base nos últimos 3 anos, com uma pequena alteração nos pontos aferidos aos botonistas, que por terem muitos, tivemos que aumentar a pontuação individual.

O Paranaense Robertinho abre o Ranking Adulto como líder, logo atrás outro mostro o Paulista Quinho Campeão Mundial em 2009, mesmo sem conquistar títulos, mas com boas campanhas chega em 3º lugar o Paulista Farinha, em 4º Lugar o atual Campeão Brasileiro o Paranaense Elds Thiago.

No Máster quem manda é o Carioca Rodolfo, logo atrás e coladinho vem o Paranaense Fernando, com excelente colocações já amadurecendo para o título, com uma péssima campanha no ano passado, nosso Atleta Armandinho aparece em 11º lugar.

Em breve o Ranking Brasileiro Máster Individual.

Então apresentamos a seguir um Raio X do Futmesa 12 toques, o nosso RANKING BRASILEIRO ADULTO E MÁSTER INDIVIDUAL.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 Comentários

  1. Rafael Domingos Barricelli ( Lito) disse:

    Gostaria de saber porque não aparece meu nome no rancking pois atualmente sou 10º colocado no rancking de S.Paulo abs.

    Responder
    • Comunicação disse:

      Bom dia Rafael Domingos

      Este Ranking contempla apenas as participações em Brasileiros Individuais nos últimos três anos (2010 - 2011 e 2012).

      Responder
  2. Henrique Manreza Thomaz Junior disse:

    Tá certo que não tenho participado das últimas competições nacionais, mas creio que eu deveria estar em algum lugar neste Ranking. Meu número na Federação Paulista de Futebol de Mesa é 1049. Saudações, Henrique

    Responder
    • Comunicação disse:

      Bom dia Henrique

      Muito obrigado por nos mandar uma mensagem, então explico.

      Este Ranking contempla apenas as participações em Brasileiros Individuais nos últimos três anos (2010 - 2011 e 2012).

      Caso o senhor tenha participado e não consta, nos avise que faremos a correção.

      Responder
  3. Antonio Ribeiro disse:

    Parabens muito bom o resultado, " no futmesa, pelo Futmesa ".

    Responder
  4. Paulinho Meira disse:

    Alô Amigos de Recife e Cia, vim meter o bedelho por aqui, e encontrei este ranking. Eu fiquei feliz de ser o décimo sexto, porém discordo dele, mesmo sendo dos últimos três anos. Mas tenho que respeitar. Todavia penso que quem ganhou um brasileiro na vida, ou seja, na história, deva contar uma porção de pontos, a ponto de que, pode até ficar uns bons anos sem participar, que ainda figurará numa boa posição,...Agora imaginem o Nilson, o Almo e outros que ganharam mais de uma vez ??!?!?!?? Obrigado e desculpem minha chatice...o ponto positivo, é que pelo menos fizeram um né? No que diz respeito à Máster, estou escrevendo a história do futebol de mesa - por tabelas, através dos jogos do botonista Paulo Edson, e é bem capaz, que depois de pronto, tenha-se uma boa parte dos pódiuns, que poderá nortear um ranking definitivo...o problema, é que as pessoas - efetivamente - não colaboram...imaginem...nem com a Federação com o Farah, colaboram, quem dera comigo...rsrsrs Paciência...Abraços !!!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *