Armandinho Campeão do Interno no Recife Arena

Alexandre Pentinho tentou sem sucesso, mas com 3 "Lanternas", fatura o prêmio Sparring do Ano

Neste Sábado dia 01/12/12 foi realizado mais um torneio no Recife Arena, o 7º este ano, no Pianolab Arena em Casa Forte - Recife/PE, jogos disputados até a última partida, onde se definia o lanterna do dia. Armandinho foi o Campeão do dia com maestria.

A falta de treino de Flávio e Pentinho favorecia Armandinho e Matheus Tiné que disputaram o Brasileiro Individual em Curitiba/PR, eles não jogavam desde 28/10, data da última Etapa do Estadual disputada em Caruaru. Isso pesou muito no resultado final.

Armandinho começou arrasador com seu Barcelona preto onde ele mesmo diz que é "Demoníaco" e na estréia venceu Matheus sem esforços  por 5x1, depois passeou por Flávio em um 5x3, e fechando a 1ª fase (Jogos de ida) com um 6x2 em Pentinho que ficou todo despenteado. Ao final da 1ª Fase, após empate com Matheus Tiné, Flávio Afa com apenas 1 ponto estava na Zs (Zona do Sparring) e o Fantasma já o rondava.

Na 2ª Fase (Jogos de volta) Armandinho confirmou todo o seu favoritismo e com seu "Diabólico " time preto sagrou-se Campeão desta 7ª Edição após empate de 4x4 com Flávio, não sendo mais alcançado pelos demais. Já campeão, ele também empatou em 4x4 com Pentinho fechando sua campanha invicta com 6 partidas sendo, 4 vitórias e 2 empates. Parabéns Campeão.

Com este resultado, Pentinho escapou na última rodada da temida Zs (Zona do Sparring) jogando toda a responsabilidade para o último jogo do torneio entre Flávio e Matheus, quem perdesse seria o Sparring do dia. Teve início então "O Jogo dos Desesperados".

Matheus Tiné tratou logo de piorar as coisas para Flávio, jogando pelo empate saiu na frente deixando a ver Fantasmas pela sala, com calma, Flávio vira ainda no primeiro tempo, e respira no intervalo. No etapa final, cede o empate e volta a se sufocar, depois em dois ataques certeiros, fez 4x2 dando números finais ao jogo e deixando Matheus Tiné "Sam" com o temido fantasma na mão.

Com estes resultados, Armandinho sagrou-se Campeão do Ano, após 7 torneios internos disputados, ele venceu 4, não sendo mais alcançado por Flávio Afa que corria por fora.

E Alexandre Pentinho conquistou o troféu "Zs" de Sparring do ano, por ter ficado 3 vezes na parte de baixo da tabela.

Segue abaixo relação dos Campeões e dos Sparring mensais.

Parabéns à todos que participaram destes torneios, a Juliano Proprietário de empresa Pianolab, que cedeu o espaço para nossos treinos.

E em 2013 estamos aguardando os botonistas de outras agremiações para participar conosco deste Interno Aberto.

PRATIQUE O BOTONISMO!

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *