Sai Ranking de Entradas após 4ª Etapa do Estadual

No Máster Adversários vacilam e Armandinho subiu 3 colocações ficando em 3º lugar após título

Após realização da 4ª Etapa do Estadual disputada em Caruaru, foi divulgado esta semana pelo nosso Diretor Técnico Humberto o Ranking de Entradas que definirá os 8 classificados para a Decisão do Pernambucano.

Categoria Adulto:

Quase tudo definido, nada de novo, todos continuam ocupando as mesmas colocações. Humberto (Sport) segue líder e favorito deste ano, pois das 4 Etapas venceu duas e entra com 4 pontos de bonificação para a Decisão (Cada Campeão de Etapa, recebe 2 pontos extras no Octogonal Final), e ainda foi duas vezes Vice. Seguem logo atrás Leonardo (Sport) e Álvaro (AABB) na 2ª e 3ª colocações respectivamente, outros dois que também venceram Etapas.

Nossos atletas Flávio Afa que foi Vice-Campeão nesta Etapa continua em 5º Lugar, e Matheus Tiné 6º lugar, ambos garantidos na Decisão. Dá-lhe Gladiadores.

Segue Ranking Adulto abaixo:

Categoria Máster:

Aqui tá mais acirrado, um vacilo, é ultrapassado. O líder Éder Sérgio da AABB, nesta Etapa foi eliminado antes das Semi-Finais, caso raro, vendo sua liderança de cinco pontos de diferença caindo para três e vendo Hulk de Jardim Brasil se aproximar. Pentinho mesmo terminando em 4ª lugar viu seu posto de 3ª lugar agora ser ocupado por Armandinho do Recife Arena que foi o Campeão da Etapa. Zeh Édson e Vandré também não foram bem e perderam 2 colocações cada, agora estão na 6ª e 7ª colocação respectivamente. Nando se mantém na 8ª colocação e praticamente garante vaga na Decisão, pois o 9º lugar Marcos Antônio de Jardim Brasil está 13 pontos atrás e dificilmente tira esta vaga de Nando. Mais vamos aguardar, falta ainda uma Etapa. O Vice Dido também subiu da sétima posição onde se via ameaçado para a 5ª colocação, e respira um pouco

Esta Etapa pode se dizer que foi ótima para nosso atleta Armandinho que foi o grande vencedor e subiu 3 colocações, do 6º para o 3º lugar, vendo seus adversários caírem um pouco de produção. A diferença para o líder que eram de 16 pontos, agora são de 8. Dá-lhe Canhão do Nordeste.

Segue Ranking Máster abaixo:Agora é aguardar a 5ª e última Etapa. Até lá.

 

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *