Brasileiros vencem o Sul-Americano 12 toques

Nas 3 categorias 12 toques, deu Brasil

Foi uma "Fiesta hermosa" a III Copa Sul-Americana de Futebol de Mesa realizada em Rosário na Argentina, neste último final de semana nos dias 3 e 4 de novembro.

Na regra Subbuteo, os Brasileiros não resistiram e caíram diante os donos da casa, placar final do Sul-Americano de Seleções, Argentina 3 x 1 Brasil.

No Sul-Americano individual, também deu os hermanos, o Campeão foi Fabrizio Bertollini da Associação de SubButeo de Rosario - ARG que venceu o Vascaíno Marcelos Lajes na grande decisão, em terceiro lugar outro Argentino, o Claudio Murcilli da Associação de SubButeo de Rosario.

Argentina Campeã Sul-Americana regra Subbuteo

Na regra Bola 12 Toques, a história foi bem diferente e mais uma vez mostramos que mantemos a hegemonia, demos o troco com juros e vencemos nas três categorias disputadas.

No Sul-Americano de Seleções, a Seleção Brasileira foi soberana e foi o grande Campeão ao bater a Argentina por 3x1.

No Sul-Americano de Clubes, O Vasco da Gama foi o vencedor ao derrotar na decisão o time Argentino do Rosário por 3 x 0, se tornando o primeiro Clube Brasileiro Campeão Sul-Americano.

Fotos dos Finalistas

E no Sul-Americano Individual deu "Brazucas" nas primeiras três posições, Fabio Borges do América/RJ eliminou Marcelo Lages do Vasco/RJ nas Semi-Finais, e na decisão bateu outro Vascaíno, o Igor Monteiro por 4x2 e conquistou o Primeiro Título de Campeão Sul-Americano de Futmesa regra 12 toques.

Fábio Borges (Campeão Individual) do América/RJ ao centro

Parabéns à todos, principalmente aos Brasileiros!

1 Comentário

  1. Rafael Moreira disse:

    Em 2013 estaremos buscando vagas na competição que será realizada em São Paulo, quem sabe um nordestino entre os melhores da américa, abraços

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *