Curitibano recebe o Brasileiro Máster

Carcará de Alagoas, esperança do Nordeste

II CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES MÁSTER

Aproveitando o feriadão de Nossa Senhora Aparecida, terá início no dia 12 o 2º Campeonato Brasileiro de Clubes Máster que será disputado no Ginásio de Esportes do Clube Curitibano dos nossos amigos Nílson e Robertinho, na cidade de Curitiba/PR, quem não vai gostar muito são as Mães e as crianças (filhos) principalmente, pois no seu dia (das Crianças) ficarão sem os Pais e Avós. Tudo por uma boa causa, tudo pelo Futmesa!

Infelizmente nenhum clube Pernambucano irá participar, tendo em vista o alto custo de passagens aéreas para região sul, neste Brasileiro de Clubes Máster teríamos que ter no mínimo quatro botonistas para a disputa, o Recife Arena não conta ainda com quatro botonistas Máster, atualmente só contamos com Armandinho e Albérico que atualmente se afastou para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores do Recife, e nosso saudoso Zig-Zig que nos deixou para jogar nos céus no início do ano. Vamos ampliar!

O Arena está se organizando, primeiro para uma sede provisória onde comporte mais campos e depois, ano que vem quem sabe, poder participar de competições de Clubes, queremos primeiro estrutura para fazer o uma Arena Forte.

Quando tudo está perdido, eis que surge uma luz no fim do túnel, quando se pensava que ninguém do Nordeste iria, o Carcará de Alagoas se fez presente a esta competição e se juntará ao Clube Curitibano (Anfitrião)Sexta Bola ambos de Curitiba/PR, o AméricaVasco da Gama e Fluminense do Rio de Janeiro/RJ, Grêmio Náutico União de Porto Alegre/RS, o Marcílio Dias de Itajaí/SC, o Estado de São Paulo representado o Nacional e o Maria Zélia quem vem forte, tenta o Bi-Campeonato na categoria este ano e se consolidar na melhor equipe máster no Brasil, já tendo sucessos em diversas categorias no estado como Campeão Paulista, Copa do Estado, Categoria B, Torneios Inícios, chega muito forte com Mura no comando, é uma equipe a ser batida.

******************************************************************************************************************************************

DATAS DO EVENTO

Dias 12, 13 e 14 de Outubro de 2012.

PROGRAMAÇÃO

Dia 12 (Sexta-Feira)

13:30 – Solenidade de abertura e sorteio

14:10 – primeira rodada da 1ª fase

16:10 – segunda rodada da 1ª fase

Dia 13 (Sábado)

08:30 – terceira rodada da 1ª fase

10:40 – primeira rodada da 2º fase

12:40 – almoço

14:10 – segunda rodada da 2ª fase

16:10 – terceira rodada da 2º fase

Dia 14 (Domingo)

09:00 – Semi final

11:10 – Final

13:10 – Cerimônia de entrega de troféus e encerramento

Força Carcará, torcemos por ti. O NORDESTE ACIMA DE TUDO!

 

 

9 Comentários

  1. Jeferson Lira disse:

    Maravilhoso o trabalho d cobertura, informação e resgate de dados q vc tem realizado através do site http://www.recifearena.com.br

    Parabéns, saiba q torço muito pelo Recife Arena.

    De fato fui olhar a galeria dos campeões, e fui logo no ano de 2000, olha se havia o registro do meu 3º lugar na Copa Pernambuco rs... e pra variar estava lá rs... vc é o kra!

    Forte abraço!

    Responder
  2. Comunicação disse:

    Nós agradecemos grande Jef, foi um prazer fazer esse levantamento, perdi muito tempo, ligações, e-mails, mais foi gratificante o resultado final.

    Parabéns a você e volte a participar.

    Flávio Afa

    Responder
  3. Luiz Carlos da Silva disse:

    Estaremos a espera dos amigo, pra reve-los.
    Abraçao filezada

    Responder
  4. Zeh Edson disse:

    Bela reportagem, Flávio! Porém, me desculpe a franqueza, não acho que preço de passagem seja o único motivo para a ausência de Pernambuco nessas competições. Falta vontade, isso sim...

    Zeh Edson

    Responder
  5. Éder Sérgio disse:

    Olá, amigos botonistas.
    Primeiramente parabéns pela matéria.
    Sou obrigado a concordar com ZZ. Acho que falta organização e planejamento de cada botonista e clubes juntos, pois, o que eu quero dizer é, temos o hábito de deixar tudo pra cima da hora, realmente se deixar para só providenciar, quando a carta convite for emitida, ninguém vai pra lugar algum.
    Falando nisso, a carta convite foi emitida para o brasileiro individual 2012. Já temos 10 na lista inicial. Matheus, Renato, Adriano, Éder, Dido, Zé Edson, Armandinho, Humberto, Vandré e Alexandre Freitas.
    Veremos realmente quem vai.
    Um abraço forte.
    Éder.

    Responder
  6. Flávio Afa disse:

    Concordo plenamente com os dois (ZZ e Éder), mais que o custo das passagens atrapalham isso atrapalham...

    ...Pois não dá pra disputar Brasileiro Individual, de Clubes, de Máster, Copa do Brasil, Nordestão e Alagambuco, é pesado, temos que escolher em qual ir!

    Temos que ir atrás do Governo do Estado, Empresas privadas que incentivem o esporte amador. Falta tempo pra isso, mais chegaremos lá!

    Flávio Afa

    Responder
  7. Roberto Alves disse:

    Beleza de matéria Flávio. Você como sempre muito competente. Sou obrigado a concordar com vocês todos.Nos falta ainda estrutura, organização e apoio dos orgãos competentes na esfera governamental para proporcionar e impulsionar o desenvolvimento do nosso esporte, principalmente em nossa região.

    Responder
  8. Paulinho Meira disse:

    Que pena pelo Armandinho & Cia...mas que legal pela simpática e competente turma do Carcará !!!!!!

    Se Deus quiser, na sexta-feira às 13 horas estarei na terra dos Coxas, para participar desta festa. Meus amigos e Deus, sabe os pulos que estou dando para poder estar lá, num ano de compra de apartamento, estamos rachando para pagar o financiamento da entrada - pelo Minha Casa minha Vida - tive que vender os tickets de refeição para juntar a grana etc e tal..., mas vamo que vamo...no mês que vem, minha esposa nem sabe ainda, que também quero estar Lá...é vender os tickets novamente e econoniza daqui, e dali - e bola pro mato que o jogo é de campeonato...rsrsrsrs Acredito que serão 3 dias de muita festa, suor e garra por parte de todos !!!! Nos encontramos Lá!!!! Abração para todos da Master!!!!! Paulinho Meira

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *