3ª ETAPA ESTADUAL – De quase premiação para o Arena

Erros para aprender, diz Flávio Afa

Em Caruaru, foi realizada neste Domingo dia 05/08/12 a 3ª Etapa do Campeonato Pernambucano Troféu Edvaldo Cardeal o homenageado da vez. Estrada sem engarrafamento, viagem tranquila, boa música no caminho, clima excelente, piscina do clube convidativa,  mais infelizmente não estávamos ali pra se divertir e sim competir, então as 10h, o nosso querido Vice-Presidente da FEFUMEPE Éder Sérgio, deu início a Etapa em sua primeira fase (Classificatória). Na Categoria Adulto, ambos do Recife Arena passaram para a fase do Mata-Mata (2ª fase), Flávio Afa que começou bem com duas vitórias, quase desandou no final e ainda conseguiu a 4ª e última vaga do grupo A pelo saldo de gols, caiu nas quartas-de-finais diante Humberto Securão do Sport, cedendo um empate que o eliminou (3x3), terminando em 6º lugar nesta. Matheus Tiné que passou pelo Grupo B, repetindo seu companheiro de equipe, também caiu na mesma fase para Leonardo (Sport Recife), com outro empate em 3x3, terminando assim em 7º lugar, e assistindo de camarote as fases Semi-Finais e Finais.

Destaque para Álvaro do AABB Caruaru que venceu com maestria, não vendo ninguém em sua frente, foi passando um por um, com 7 vitórias em 7 jogos, na decisão derrotou o lider o Ranking Adulto Humberto Securão, Diogo (AABB Caruaru)  e Leonardo em 3º e 4º lugares respectivamente completaram o pódio Adulto.

Na Categoria Máster, Armandinho ao contrário dos adultos, decepcionou, "Veio pra se divertir (risos)" não passou da 1ª Fase, coisa rara de acontecer, time novo, novo peso, pode ter sido isso a causa da eliminação precoce, também soma-se o caso de não está em um de seus melhores dias, ele não aguentou Rogério Hulk (Jardim Brasil) que usou toda sua força (Quase ficou verde), perdendo assim de virada a partida por 6x4 e as chances de classificação, se despedindo mais cedo da etapa, e se distanciando ainda mais de Éder Sérgio (AABB Caruaru) líder do Ranking Máster, de 3º lugar com 5 pontos atrás do lider para 6º e agora 14 pontos de diferança. Éder que na decisão bateu Rogério Hulk, e Zeh Édson (AABB Caruaru) derrotou Alexandre Pentinho do Sport Recife, ficando em 3º Lugar.

Esperamos ter melhor sorte na próxima competição, o Campeonato do Nordeste (Nordestão), dias 01 e 02 de Setembro também em Caruaru.

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *