Adeus, a um verdadeiro Botonista.

Eudes Ferreira, conhecido como Zig-Zig, nos deixará saudades.

Infelizmente recebemos a triste notícia agora a pouco, que o nosso símbolo maior do Futebol de Mesa Pernambucano, o botonista mais velho em adividade Eudes Ferreira, popularmente conhecido por ZIG-ZIG, faleceu hoje no Hospital Nossa Senhora do Ó, em Paulista/PE.

Que para nós do Recife Arena, foi mais doloroso, pois éramos os quem mais convivíamos com ele neste meio, infelizmente jogou pouco, apenas uma competição, a Copa Pernambuco oportunidade única de vê-lo vestindo a nossa camisa, infelizmente Deus te chamou antes, como diz um trecho da música de Renato Russo  LOVE IN THE AFTERNOON, "É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser, quando me lembro de você que acabou indo embora, cedo demais".

Sentiremos saudades de você, sempre compareceu aos jogos não importasse a distância, mesmo numa idade avançada, sempre compareceu, você sim é um botonista de verdade, um exemplo a ser seguido.

Saudades eternas!

1 Comentário

  1. Flavio Afa disse:

    Uma perda lamentável, o conheci em 1998 em Santo Amaro, e com ele participei em outra regra, a do Botãobol (Regra Pernambucana) entre 1999 e 2002, e nos últimos anos ficamos mais próximos ainda, pois sempre jogamos na mesma equipe, Santa Cruz de 2007 a 2009 onde fomos Campeões Pernambucanos de Clubes Invictos, no América 2011 e no momento, momento breve, Recife Arena 2012. Abraços meu amigo

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *