DESAFIO PIANOLAB DE FUTMESA

Muito equilíbrio, Sport Recife vence desafio pelo saldo de gols.

Na tarde deste Sábado dia 7 de Julho de 2012, foi realizado o DESAFIO PIANOLAB DE FUTEBOL DE MESA, patrocinado pela empresa Pianolab Agência do nosso amigo e atleta Juliano Ribeiro, no Bairro de Casa Forte na Pianolab Arena Recife onde foi disputado um torneio de Clubes entre Recife Arena equipe mandante e Sport Recife convidado. As 14h dava-se início a disputa, o time da casa colocou 9 pontos de vantagem nas primeiras duas rodadas mostrando muita superioridade e imposição ao adversário, parecendo que o título ficaria em casa mesmo, mais só parecia, não conseguindo o mesmo rendimento das duas rodadas iniciais, o Sport cresceu e mostrou por que é uma das melhores equipes do estado e nas duas rodadas finais empatou o Desafio, sagrando-se campeão levando o troféu para a Ilha do Retiro pelo Saldo de Gols (3-0) e na saída, gritando um sonoro e maiúsculo Cazá Cazá pra comemorar.

Equipe do Recife Arena composta por Flávio Afa, Armandinho, Juliano Ribeiro e Matheus Tiné, Sport formado por Moacir, Alexandre Pentinho, Nando e Marcellus.

O Sport Recife Reforçado pelo Botonista Moacir do Flamengo/RJ (Foto: 1º da Dir. para Esq.)  Sagrou-se Campeão pelo saldo de Gols, levando o troféu para a Ilha do Retiro, esse Desafio mostrou muito equilíbrio entre as equipes.

Parabéns Sport Recife pelo título.

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *