Copa Pernambuco 2012 – Gladiador sentiu duro golpe

Erro da Mesa Organizadora, tira atleta do Recife Arena da Decisão.
Classificação Final: Flávio Afa (Recife Arena) 3º colocado, Éder (AABB Caruaru) Campeão,  Rogério Hulk (Jardim Brasil) Vice Campeão - Marcellus (Sport) 4º Colocado
ABERTURA DO CALENDÁRIO OFICIAL DE 2012,
GINÁSIO MARCELINO LOPES - SPORT CLUB DO RECIFE

Esta competição abre oficialmente o Calendário Oficial do Futebol de Mesa Pernambucano todos os anos, que conta com botonistas de todas as categorias disputando junto este título.

Zig Zig e Renatinho
Zig Zig da Categoria Máster, o mais velho e Renatinho do Infantil o mais novo, jogando a mesma competição, sem distinção de Categorias.

EQUIPE DO RECIFE ARENA

EQUIPE DO RECIFE ARENA (Zig-Zig, João Antônio, Flávio Afa, Armandinho, Matheus Tiné e Rafael Aquino)

A equipe do RECIFE ARENA com boa estréia na competição, teve Flávio Afa com a melhor campanha entre os Adultos conseguindo a 3ª colocação, discutível, pois ele foi informado pelo mesário que jogaria pelo empate na Semi-Final contra Éder Sérgio do AABB Caruaru, jogou para isso, não perder a partida, foi pra guerra e ao final da partida um 3x3 de alívio do Gladiador e alegria pela classificação a sua 2ª decisão de Copa Pernambuco, após dez minutos, um duro golpe,  foi lhe repassado a notícia que o mesário havia errado na contagem dos pontos e quem jogaria pelo empate era o adversário, na decisão Éder Sérgio se sagrou campeão batendo Hulk de Jardim Brasil na decisão. Com a tristeza da eliminação daquela forma, o Gladiador Flávio entrou em campo para honrar a disputa do 3º e 4º Lugares, após um jogo disputado, vence Marcellus do Sport Recife por 4x2 e sair da competição como o CAMPEÃO MORAL.

Flávio recebe o troféu de 3º Lugar
Flávio Afa recebe o troféu de 3º Lugar

Com a Terceira colocação  Flávio Afa, do RECIFE ARENA partiu na frente do Ranking Adulto que definirá a indicação os classificados para COPA DO BRASIL deste ano a ser realizada em Caruaru/PE.

 

No dia 18 de março em Caruaru, será realizada a primeira Etapa do Campeonato Estadual, diferente desta Copa Pernambuco, o Pernambucano é dividido em três Categorias, Infantil/ Sub-15, Adulto e Máster.

 

Comente

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *